Mensagens de amor

Cerca de 14986 mensagens de amor

Amo-te não apenas por sua bela forma de saber viver, mas também por sua bela forma de saber me dar vida.

No entanto nada me prende a nada.


Te odeio , e te amo.
Te desejo , e te esnobo.
Não entendo essa loucura , não entendo essa confusão.
Você é o ar que respiro , mais sem você sei viver muito bem.
Estou ligada a você pelas correntes do amor , no entanto nada me prende a nada.
Seja eu uma louca qualquer , já cansei de me intender , e conformo-me em pensar que essa loucura sou eu.

Sou querendo ou não um loucura inconstante.
Talvez eu devesse mudar..., é talvez devesse.
Mais não quero.
Por mais insana que seja , nunca me abandonarei.
O maior dos meus pecados entretanto é o exagero. Exagero na dor , no rancor , na alegria e no amor.

Se meus pecados são os exageros , as loucuras a inscontantidade , são estes e nem discuto.
Mas isso não muda o fato de ainda não me entender.
Debato meus problemas mais íntimos nas entrelinhas , com estranhos , desconhecidos , anónimos.
É sou maluca , e maluca vou seguindo.
Nada me prende a nada , mais meu coração só bate enquanto você quiser. <3

“Vai passar” não me consola. “Eu te amo” não me prova nada. “Conte comigo” não quer dizer que é meu amigo. “Estou confuso” não é motivo para dar um tempo. ”Estarei com você” não me acalma. Por favor, pare de falar. Faça!

Não me digas ''Eu Te Amo'' se você não me ama, não tente me iludir com suas palavras frias e interesseiras.

Amiga, parceira. Quero que você saiba que você é muito especial para mim e que eu te amo, apesar das brigas que tenho, mas mesmo assim continuo te amando. Ter uma amiga que nem você é a melhor coisa do mundo. Que você continue sendo essa amiga companheira, inteligente, amável, doce, etc. Coisas boas, quero dizer. Quero que também que saiba que você mora no meu coração e que nunca vou te esquecer. Sem você não sou nada!

SEU AMOR E SÓ

.Nosso amor perfeito
Livre do nosso jeito
Simples como deve Ser viver
Nosso amor sincero
Você quer E eu quero
Ficar junto é o nosso querer
Adoro seu cheiro
Sua cara de acordar
Adoro nossa casa
A rotina
O seu vestido de flor
Que da cor
A nossa cama
Onde a gente se ama
E entende tudo
Amar e cuidar
Pra não se perder
Pois ter Paz no amor
E maior que viver
E te amar
Ter o seu amor
E só!

Não te culpo por minhas decepções e pelas dores que senti, pelo contrário, te amo por me ajudar a me tornar quem sou...

Não te amo mais, queria dizer a ele, pela primeira vez, sem esperar que ele sofresse com isso. Sempre quis que ele sofresse com o dia em que eu não o amasse mais. Mas justamente porque eu não o amo mais, nem quero mais que ele sofra. Aliás, não quero mais nada. Só ir embora.

Te amo com a certeza de que nem o tempo, nem a distância lhe tiraria de mim. Afinal, como separar apenas um coração?

Vivemos em um mundo de palavras repetidas.Então por que não dizer pela milésima vez-EU TE AMO! e não sei viver sem você.

Eu estou gritando:
"Eu te amo tanto",
Mas meus pensamentos
Você não pode decodificar

Paramore

Nota: Decode

Não te Amo

Não te amo, quero-te: o amor vem d'alma.
E eu n 'alma – tenho a calma,
A calma – do jazigo.
Ai! não te amo, não.
Não te amo, quero-te: o amor é vida.
E a vida – nem sentida
A trago eu já comigo.
Ai, não te amo, não!

Ai! não te amo, não; e só te quero
De um querer bruto e fero
Que o sangue me devora,
Não chega ao coração.

Não te amo. És bela; e eu não te amo, ó bela.
Quem ama a aziaga estrela
Que lhe luz na má hora
Da sua perdição?

E quero-te, e não te amo, que é forçado,
De mau, feitiço azado
Este indigno furor.
Mas oh! não te amo, não.

E infame sou, porque te quero; e tanto
Que de mim tenho espanto,
De ti medo e terror...
Mas amar!... não te amo, não.

Almeida Garrett
GARRETT, A. Folhas Caídas. Mem Martins: Europa-América. 2ª ed. 1987

"O ser humano é tolo e egoísta o bastante pra dizer "Eu te amo" e sempre esperar o "Eu tambem"."

...Te amei no passado
Te amo no presente
Se o futuro permitir
Te amarei eternamente...

Amizade é o sentimento
Que nos permite dizer
eu te amo, a verdade
você errou, vc está certa
sem medo de ofender
porque somos amigos...

É sonho, sentimento, emoção...
É luz que se renova
A cada brilho de uma estrela.

A amizade faz o coração cantar
Faz a esperança sorrir
Faz a gente acreditar que a vida,
Vale a pena ser vivida.

Aos meus amigos queridos
Meu agradecimento e meu carinho!
Uma das melhores coisas da vida é
poder sentir a presença de alguém
tão amável, tão amigo, tão... tão... tão
ESPECIAL, assim quanto vc. Tenha certeza que te gosto muito...
Obrigado por fazer parte de meus amigos!

Amor, não espere por mim. Eu quero que você seja feliz. Eu te amo mil milhões.
(Tony Stark)

Sou da geração do por favor, do com licença, do bom dia, do boa tarde, do boa Noite, do eu te amo, do até logo, do obrigado, do respeito aos pais e idosos, de pedir permissão, de saudar com sorriso, de amar as pessoas pelo que elas são e não pelo que me dão ou têm à me dar. Fui ensinado a tratar as pessoas com carinho, lealdade e honestidade. Assim me educaram. Sou de uma boa geração.

As pessoas que se apaixonaram por parceiros inadequados fizeram uma ligação inconsciente entre amor e sofrimento e vivem à espera de que seus parceiros mudem seu comportamento e aprendam a amar.

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciúmes de nós

Eu te amo, amo muito. Amo além das minhas expectativas de vida, amo mais que a mim. Eu não sei o quanto vai durar, mas quero que seja um amor pra vida toda. E fazer de cada instante um infinito diferente. Que cada briga seja um novo recomeço e uma oportunidade de falar que eu te amo novamente.