Mensagens de amor

Cerca de 14986 mensagens de amor

Não te quero por um dia. Não te quero por um ano. Te quero todo dia. Te quero porque te amo.

Liberdade e amor andam juntos. Amor não é reação. Se eu o
amo porque você me ama, trata-se de mero comércio, algo
que pode ser comprado no mercado. Amar é não pedir nada
em troca, é nem mesmo sentir que se está oferecendo algo.
Somente um amor assim pode conhecer a liberdade. (...)
Quando vemos uma pedra pontiaguda em um caminho
frequentado por pedestres descalços, nós a retiramos não
porque nos pedem, mas porque nos preocupamos com os
outros, não importa quem sejam. Plantar uma árvore e cuidar
dela, olhar o rio e desfrutar a plenitude da terra... para tudo
isso é preciso liberdade – e, para ser livre, é preciso amar

Então não o ama mais? - Amo. Só guardei isso num cofre. E tranquei. E esqueci a senha. Não porque quis. Foi preciso.

Aline Almeida

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Caio Fernando Abreu.

Nem tudo que busco
é flor,
Nem tudo que encontro
luz;
Nem tudo que amo
é céu,
Nem tudo que crio
cor;
Nem tudo que crio
é busca,
mas tudo que busco amor...

Não sou poeta e não sei escrever... só sei que te amo e jamais vou te esquecer...

Eu amo,
Ele não me ama.
Eu quero,
Ele não me quer.
Eu sofro por ele,
Ele nem sabe.
Eu preciso do seu amor,
Ele nega.
Eu tô sempre triste,
Ele sempre sorri.
Eu o vejo, tremo e arrepio,
Ele fica firme.
Eu desejo seus lábios,
Ele nem pensa nisso.
Eu sacrifico-me para vê-lo,
Ele não aparece.
Eu minto para ouvir sua voz,
Ele se cala.
Eu escrevo para me expressar,
Ele não lê.
Eu declaro-me atravez de um olhar,
Ele diz não através do seu.
Eu não sei pensar em outra coisa,
Ele pensa em tudo menos em mim.
Eu humilharia-me por ele,
Ele riria de mim.
Eu sou criança pra ele,
Ele adulto demais pra mim.
Posso ser criança...
Mas amo com,
Mais intensidade,
Devido à inocência
De meu sentimento infantil.

Que te dizer? Que te amo (...) que te acredito, que consegues mexer dentro-dentro de mim? É tão pouco.

Como eu te amo

Vou contar as formas:
Eu te amo até a profundidade, largura e altura que minha alma pode alcançar,
Quando sentindo longe dos olhos pelo objetivo de existir e de graça divina.
Eu te amo ao nível da necessidade mais silenciosa de cada dia,
Ao sol e a luz da vela.
Eu te amo livremente como os homens lutam pelo direito.
Eu te amo puramente como eles se afastam do elogio.
Eu te amo como a paixão existente em minhas velhas mágoas
E com a fé da minha infãncia.
Eu te amo com amor que eu parecia ter perdido com meus entes perdidos.
Eu te amo com a respiração, sorrisos, lágrimas de toda minha vida.
E se Deus quiser, eu te amarei melhor após minha morte.

Hoje em dia “rsrs” significa “risada”, “flw” significa “Falou” e “eu te amo” não significa nada.

"Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!"

Eu não sou um cara mau! Eu trabalho duro e amo meus filhos. Então, porque eu deveria desperdiçar meio domingo ouvindo como eu vou pro inferno?

Eu queria deitar no seu colo. Eu queria te abraçar. Eu queria estar com você.
(P.S. Eu Te Amo)

Papai querido do meu coração, eu amo muito você. Minha joia rara, meu amigo! Digo com muito amor no coração. Pai, meu tesouro e meu saber de vida. Amo muito amar você. Feliz Dia dos Pais!

Eu preciso apenas de um minuto
Um minuto.
Para dizer o quanto amo você.
Um minuto talvez seja pouco.
E eu não consiga traduzir em palavras o meu sentimento
Ou talvez seja tudo o que eu preciso.
Eu só preciso dizer três palavras.
EU TE AMO!

A distância

A distância não apaga o amor que sinto
A distância não faz eu deixar de me preocupar com você
A distância só faz aumentar a saudade
A distância só faz cada dia mais eu te querer
A distância é difícil pra quem ama de verdade
A distância... Ela existe por que?
Porque eu te amo, mas amo sozinha.
E você diz que ama, quem diz amar você.

Sim...Mi acostumei ouvir a sua voz,
sentir o seu cheiro...E todos os dias
esperar me dizer...Eu amo você!

Seriam necessários os cientistas mais inteligentes do mundo, e ainda assim ninguém entenderia o que acontece quando te vejo

Eu amo amar você..

Eu amo olhar você, eu amo o jeito de ser, eu amo o seu sorriso, eu amo quando que você fica toda bravinha, eu amo conversar com você, eu amo sentir você, eu amo olhar o brilho no seu olhar, eu amo e sempre amarei tudo em você, eu amo você, e quero terminar isso te dizendo, eu te amo !

Nem as belas palavras de amor seria o suficiente;
Nem as flores mais lindas chegaria perto de sua beleza;
Nem a luz da lua seria mais brilhante que seus olhos;
Nem as mais lindas estrelas cadentes seria mais bonita do que o seu sorriso;
Nem a palavra perfeição seria o suficiente para ti;
Você vai além das coisas mais belas,Você é único, a coisa mais linda que aconteceu na minha vida, a coisa mais linda e especial que já aconteceu nessa vida. Olho você é enxergo meu próprio reflexo,exergo a minha alma. Não há nada que deve mudar em você, você é apenas oque faltava em mim e eu sou completamente apaixonada pela pessoa que você é, e completa feliz por ter você aqui amor.
-Flávia Augusta

Eu sou um cara que precisa de muito espaço, às vezes do meu jeito já me sinto sufocado, eu não me sinto só, mas faz falta aquela mensagem dizendo: "oi, estou com saudades" ou, "oi, eu te amo, estou com saudades, quero dançar uma música suave contigo à luz do céu estrelado, não importa o lugar onde for....