Mensagens de Amizade que Virou Amor
Houve um tempo que o nosso amor ardia como os raios de sol ao meio dia, mas esse amor virou noite e o amor já não é mais o mesmo, está frio!
O amor virou uma banalidade como uma buji nganga qualquer de 1,99, em qualquer esquina você encontra e leva para casa essa bagatela.
O problema é que produtos baratos não tem prazo de validade, não têm manual, dão defeitos, quebram rápido e não têm posto de trocas.
"Te amo" virou uma giria, Arrumar um "amor eterno" todo mês é rotina, Dizer que tá sofrendo por um amor que não teve, è comun. Agora me diz, onde esse mundo vai parar?
Minhas noites sem você viraram versos...
Versos sem amor, sem calor... Sem paixão.
Virou calvário, sepultamento da minha emoção...
Intensas, densas madrugadas frias... Mórbidas
Não sei mais o que é o viver sem você estar ao meu lado...
"Já me disseram que um dia toda dor vira amor.
Em mim, a dor virou esperança!
A esperança, é correr atrás de um SIM,
quando já se tem um NÃO!"
☆Haredita Angel
Ultimamente parece que o amor virou um clichê e que anda muito fora de moda, mas isso é balela: amar é o maior poder do ser humano. E afinal, o que é o amor?
O amor é aquilo que nos faz levantar da cama de manhã e voltar para casa à noite.
O amor é aquilo que coloca as pessoas nas praças, nos shoppings, nas ruas, nos aviões e na casa da sogra no domingo. Amor é o pão nosso de cada dia da alma. Amor nunca gasta nem cansa. Mesmo quando o amor é antigo, é sempre tempo de declará-lo e reconhecer como ele se esconde nos dias, surpreendendo e alegrando nossas vidas. Ou o amor novo, que ainda é fogo e nos faz sentir carinho por todos os detalhes da pessoa amada.
E hoje quem sabe o que é amor? O sentimento virou banalidade, tudo muito fácil e já não existe felicidade, respeito, cumplicidade e coisas do coração.
Passei até aqui todos os dias de minha vida buscando teu amor de tal forma que para muitos virou obsessão, me recomendaram vários especialistas, Mas eu não dei importância por achar que amor é uma coisa e obsessão é outra, sendo assim continuei a pensar que eu não seria feliz com outra a não ser com você, Pois bem esse foi meu único erro e uma pena que a única vez que errei em relação ao amor foi fatal, Mas eu não sabia que seria uma fatalidade assim, então sai de casa como sempre pensando em você, disposto a ter teu amor a qualquer custo e nesse momento todas as vírgulas que eu usava em meus textos para relatar o que eu sentia se tornaram um mero ponto final, assim sem ninguém ou dor; simples como um ponto de partida, Mas que dessa vez não teve uma chegada
A que ponto o ser humano chega. Confundir amor com apego já virou coisa banal. Mesmo sabendo que não é amor, já não faz mas nem sentido mudar a concepção.
Você tirou o meu fôlego quando você virou pra mim e sorriu. De amor completo e absoluto, tive tal sensação e certeza.
Hey! Amor.
Quem é você?
Que chegou e me invadiu.
Que virou minha vida de ponta cabeça.
Que tornou meus dias, dias com sentido.
Hey! Amor.
Que força é essa?
Que me deixa pronto pra Vida.
Que me mantém de pé.
Que me faz te amar.
Hey! Amor.
Eu sei quem é você.
Eu te conheço.
Eu te pertenço.
Eu te mereço.
Hey! Amor.
Seu nome é Vida.
Seu eu é meu.
Sou seu.
E você és minha.
Amor meu.
Eu sei quem é você.
Você sou eu.
Amo você.
Amo ser seu.
12/01/2014 - 17:33h
Ela o amou. Ele também a amou. Mas o amor era bom, até que virou sofrimento. Ele se mudou. E ela sofreu. Sofreu. Sofreu. Sofreu. Até que ela conheceu esse menino. Pobre menina. Mal se livra de uma dor e se enfia em outra. Seria azar ou sorte? Será que agora ela tem a noção que de amor não morre? Será que ela ainda acredita em amor?
Era um amor confuso, mas era intenso e verdadeiro, mas não virou um relacionamento só existiu o sentimento.
Ao longo do tempo não existiu longos beijos ou calorosos abraços.
Não avançou para noivado ou casamento.
Tudo que existiu foram alguns momentos que ficaram naquele peito guardado. E ali como um tesouro ninguém nunca vai pegar. Aquele amor de verdade ninguém nunca terá.
Se o tempo não apagou.
Quem é você para teimar
Então este amor persiste, insiste em em te mostrar que mesmo que nada aconteça... ele nunca morrerá.
Diamante!
domingo, 21 de janeiro de 2018
23:43
Se o amor acabou, não era amor; se virou ódio, não era amor; se foi substituído, não era amor; se perdeu o encanto e arrefeceu, não era amor!
A paixão é susceptível, mutante, vulnerável, corruptível, desmedida, egoísta, instável, desesperada, insatisfeita e insaciável, e é, sobretudo, fugaz e temporária!
O Amor é imune; o Amor é generoso; O Amor é independente e perene, mas, o Amor é, sobretudo, raríssimo!
Julio Miranda
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp