Mensagens de Amizade para Mulher
Qualquer tentativa de ser sábio sem a sabedoria é apenas ato de loucura. Assim é o homem tentar viver sem seu Criador!
O caminho mais curto para parecer louco diante dos homens, é ser conduzido pela fé no Criador e sua Palavra. Mas prefiro a loucura de Deus a sabedoria dos homens!
O Criador tomou do Sol o esplendor;
A multicor beleza primaveril;
Do céu deu o tom em anil;
Na voz pôs dos anjos o louvor.
Na pele suave macies e cor;
No riso o fulgor
Da Vésper matinal;
Na graça a ternura virginal.
A alegria deu-te dos colibris;
Aos cabelos sedas orientais;
Das Musas as virtudes sem iguais.
Assim tais são tuas dádivas...
Altivas de porte qual torre de Davi;
Fez-se a mulher mais bela que vi.
Como arautos de um mundo de magia, os homens ignoram realidades, prometendo a terra utópica do nunca, tudo é bem aceitável, mas a mensagem do Criador dos céus e terra a salvação dos homens, todos ignoram, reclamando que se deve ser realista.
O maior problema dos pensamentos teológicos é que sempre são homens pensando! Aceitar isto evita muito conflito!
Que as estrelas não se esqueçam de se inspirar em teu brilho, que o Sol não seja quente, que apenas nos aqueça assim como teu corpo... e que a natureza se renove a cada dia e que com o passar do tempo fique ainda mais bela... assim como você, todos os dias; quando muda de roupa!
As pessoas não compreendem as mulheres que não são esposas, mães, filhas ou enclausuradas. As pessoas temem as mulheres passionais, educadas.
O Brasil sempre foi machista.
A prova disso é que a melhor jogadora de futebol do mundo joga nos EUA.
Nós vivenciamos nossa ideologias, eles lucram com elas!
O HOMEM IDEAL PRA MIM É ASSIM:
baixo
alto
médio
gordo
normal
magro
negro
branco
mestiço
asiático
rico
pobre
olhos azuis
olhos pretos ou castanhos
olhos verdes
o homem ideal pra mim é assim.
Lógico que eu não o quero.
Eu quero é uma pessoa de coração simples.
De grande senso de humor, porque rir faz bem a alma.
Quero alguém que acredite em Deus e que acredite no que Cristo diz.
Quero um homem que saiba que as mulheres são diferentes, não inferiores, mas diferentes.
O sucesso e a simpatia mantêm uma correlação positiva para os homens e negativa para as mulheres. Quando um homem é bem-sucedido, homens e mulheres gostam dele. Quando uma mulher é bem-sucedida, ambos os sexos não gostam tanto dela.
Um mundo de fato igualitário seria aquele em que as mulheres comandassem metade dos países e das empresas e os homens dirigissem metade dos lares.
Muitas pessoas, mas principalmente as mulheres, se sentem uma fraude quando são elogiadas pelo que fizeram. Em vez de se sentirem merecedoras de reconhecimento, sentem-se indignas e culpadas, como se tivesse ocorrido um engano. Apesar de terem realizado grandes feitos e até serem sumidades em suas áreas, parece que as mulheres não conseguem se libertar da sensação de que é só uma questão de tempo e serão desmascaradas, mostrando o que realmente são – impostoras com capacidades ou qualificações limitadas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
