Mensagens de Amigos Verdadeiros

Cerca de 2920 mensagens de Amigos Verdadeiros

O amor é profundo, é a sincronia de uma bela amizade entre seres que verdadeiramente se entendem e se compreendem.

Inserida por fluxia_ignis

⁠A Essência da Verdadeira Amizade

A opinião alheia é sempre cruel, porque a ideia emitida é o sentimento de um ser projetado em nós e não o que nos define. Não há como conhecer alguém sem conviver com ele. Dado isso, vamos combinar assim: quando você falar comigo, olhe nos meus olhos para enxergar minha alma e alcançar minha essência e ver meu eu além da minha aparência. Eu lhe mostrarei como captar minhas intenções, para que nossa comunicação flua a ponto de dialogarmos sem fazer uso das palavras.

Com a conquista da minha confiança, poderá passear com liberdade pela minha vida. Em fidelidade e parceria, nos beneficiaremos das maravilhas da verdadeira amizade! De posse dessa preciosa informação, nem tente fingir ser meu irmão.

Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua e um jeito especial para classificar cada ser. Porém, para que alguém possa enxergar o seu brilho, se permita enxergá-lo primeiro. Precisamos aprender a dividir o que temos de bom, sem deixar de ser quem somos.

Inserida por fluxia_ignis

⁠No calor da fogueira, sob a luz da flor-de-lis, encontrei a verdadeira amizade. A cada nó direito, fortaleci meus laços com a irmandade escoteira. Sou grato aos grandes chefes que construíram essa base sólida e aos meus irmãos de lenço que caminham ao meu lado.

Inserida por TchescoMarcondes

⁠"Um verdadeiro líder não lidera apenas para os que considera como amigos, mas para todos aqueles que contribuem para a sua liderança"

Inserida por Luizdavi

⁠"A única amizade verdadeira é aquela que não busca interesses pessoais, mas tem disposição para buscar os interesses benéficos do próximo"

Inserida por Luizdavi

⁠A solidão nos ensina duas coisas; uma é, quais são seus verdadeiros amigos e outra que você pode aprender muito, consigo mesmo.

Inserida por Luizdavi

Necessito muito de amigos verdadeiros que estão sempre dispostos a me ajudar no caminho da minha salvação com Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Os amigos verdadeiros, que choram e se alegram conosco, podem ver os nossos problemas com outros olhos e trazer-nos soluções.

Inserida por HelgirGirodo

A maior dificuldade da vida é lidar com falsos amigos, estes sim são verdadeiros inimigos.

Inserida por Claudiokoda

As adversidades da vida traz a revelação dos verdadeiros amigos, daqueles que realmente se importam com voce.

Inserida por Claudiokoda

A amizade verdadeira é um objeto relíquia, não tem preço. Diferente da amizade passageira, que é um objeto de descarte. Assim é a vida, faz parte.

Inserida por Claudiokoda

Amigos verdadeiros e os dedos de nossas mãos, perfeita relação, mesmo até na sua quantificação.

Inserida por Claudiokoda

Amizade verdadeira é quando não tens nada a oferecer e as pessoas se importam com você. Amizade de valor você cativa pelo amor.

Inserida por Claudiokoda

⁠Amigos, quem tem? São verdadeiros tesouros, inigualável bem. Pobre o que não tem, verdadeiro amigo, que te quer bem.

Inserida por Claudiokoda

A mão amiga segue junta com o braço, amizades verdadeiras se revelam em abraços.

Inserida por Claudiokoda

Amigos, quem tem? Valem mais que ouro, incalculável é o valor, amigos verdadeiros valem o preço do amor.

Inserida por Claudiokoda

Bons conselhos no advém, dos verdadeiros amigos que nos quer bem. Mas urge lábios sagaz, que depreza o teu ser e maldades lhe apraz, vislunbra sua dor e desdenha seu bem, esperando o mal sobre ti advém.
Que amigo real possas o desprezar, sem alento a sua vida ao menos tentar, em palavras sublimes boas novas desejar?

Inserida por Claudiokoda

Surdo
O verdadeiro surdo é aquele que não ouve e não analisa a opinião de seu amigo

Inserida por Rai1945

⁠O verdadeiro perdão vem acompanhado de gratidão, amizade, honra e com ações de graça e com atos de simpatia e amor, onde Deus abençoa a mútua aliança entre o ofendido e o ofensor.

Inserida por HelgirGirodo

A verdadeira amizade é aquela que enxergamos os defeitos e as qualidades de uma pessoa que chamamos de amigo(a) e ainda assim, continuar incentivando à perfeição, apoiando e elogiando-o(a) de coração.

Inserida por HelgirGirodo