Mensagens de Amigo para Fitas Academicas
Caro amigo(a),
Não é necessário você gostar da constituição federal. Porém é necessário respeita-la!
Caso contrário você não é bem vindo(a) aqui!
Portanto, respeite!
Respeitosamente, MARCOS Kamorra S. Santos, Cabo (RES) do E.B.
Na minha adolescência eu era um jovem sem personalidade própria. Então um amigo meu, ao observar a minha interação com os meus outros amigos, chamou-me no canto e relatou-me que eu deveria ter mais personalidade própria nas minhas ações.
Foi assim que nasceu o cidadão mais Kamorrista que existe na terra.
No Quartel, eu tinha um amigo que sempre quando me via, me cumprimentava me chamando de "Guerra": "Eae, guerra. De boa?". E eu achava estranho, pois eu não tinha o sobrenome "Guerra". Um dia perguntei pra ele o motivo pelo qual ele me chama de "Guerra". Então ele me disse que ele era Espírita e que quando olhava pra mim, via uma "guerra" dentro de mim. E eu confirmei a ele: "Realmente, tem um sentimento de guerra dentro de mim".
Não confie a um amigo aquilo que, nas mãos erradas, pode ser usado contra você. O silêncio é sempre mais leal.
Um relacionamento em que o casal é também melhor amigo tende a ser mais feliz, estável e gratificante, pois a amizade fortalece a base do amor e cria um ambiente de apoio, compreensão e companheirismo.
O tempo, ah o tempo, é preciso ter paciência para vivê-lo bem, o tempo às vezes não é nosso amigo, mas sigamos na certeza de que um dia ele sorrirá para nós...
Prefiro ter um único amigo humano nessa vida do que conquistar vários amigos usando uma máscara. Meu Deus é fiel!
"Seja uma pessoa boa. Ajude no que for possível, seja um (a) amigo (a) leal."
Agora...
"O que os outros farão com isso, é problema deles."
Lunáticos
Certo dia um amigo me disse que da Lua conseguimos enxergar o planeta Terra na era dos dinossauros, afirmou ele, que podemos vê os gigantes caminhando livremente!
Curioso, resolvi investigar e fui a Lua para vê com meus próprios olhos; mas chegando lá me surpreendi, não tem nada de dinossauros nas lentes microscópicas, que revolta! Peguei horas de busão para ter que passar por essa vergonha. Chamem o uber vou seguindo para Marte na intenção de correr no oceano congelado e talvez fazer amizades com alguns OVNIS.
Se permita
Nas dores e amores ganhamos a essencialidade,
O tempo é um velho amigo e é no silêncio da alma que ele apara as arestas,
Não importa o que deixou rastros ou leveza, se permita ressignificar a cada instante para transformar em combustível tudo aquilo que tem sentido na sua vida.
A ideia de que Jesus é um amigo sempre foi empolgante para muitos até saberem que ele é SENHOR, que ele Governa sobre tudo e todos.
Não é que eu te esqueci, ou que eu n seja mais seu amigo
E que agora o meu caminho vira a direita, e o seu continua reto
Faz parte da vida
Às vezes a gente só precisa de:
- uma caminhada solitária;
- um bom amigo;
- um colinho da família;
- uma igreja vazia;
- uma música para nos livrar do “mundo invertido”;
- um banho quente com incenso e velas;
- um brigadeiro de colher;
- um livro ou um filme que nos transporte pra outro mundo, outra história, outra vida;
- Deus para nos lembrar de quem somos...
Leitor
Leitor amigo,
Espero que cada verso
Toque o seu coração.
Leitor meu,
Que as palavras escritas
Verdadeiramente o cative.
Caro Leitor,
Que a cada verso meu
O poema seja mais seu.
Essencial leitor,
O poeta aqui sou eu
E a poesia é você.
Você pensa que tens amigo, que são seus amigos, e aí eles te provam que você só pensa mesmo porque na realidade não são; são falsos, só ilusão nossa.
No reino onde a lealdade reina, Onde o amor não conhece fronteiras, Há um amigo de quatro patas, Que nos segue sem esperar recompensas.
Com olhos brilhantes e coração valente, O cão companheiro, nosso eterno confidente, Nos ensina sobre amor incondicional, E nos mostra que a amizade é algo fenomenal.
Colecione memórias, meu amigo. Não bens que se desfazem com o tempo. Não há nada que valha mais a pena do que guardar momentos.
Guardados em caixinhas de madeira, cada lembrança é um tesouro a mais.
Não há nada que traga tanta alegria quanto recordar momentos de paz.
Esqueça as quedas, não há fracasso, apenas aprendizado, a cada tentativa, um novo resultado.
Não tema a incerteza, a mudança, pois é ela que traz a esperança.
Erguer-se com toda a disposição, é o que nos leva à superação.
A mãe que está do seu lado não é igual a do seu amigo, do seu chefe, do seu vizinho.
Todas as mães são mães a sua maneira, existe mães boas e não tão boas assim, por algum motivo, algumas não conseguem fazer o que é preciso pelo seus filhos, ou nunca fizeram, por questões diversas.
O que é certo é que todas as pessoas vieram ao mundo através de suas mães, algumas não conseguiram seguir com seus filhos, outras abandonaram e tem aquelas que adotaram filhos dos outros.
Todas são mães, mulheres que sempre abdicam de algo e se doam para seus filhos, mulheres guerreiras, heroínas protetoras de seus filhos, que não medem esforços para com seus filhos.
Um dia só é pouco para homenagea-las, ame e respeite a sua todos os dias, pois é certo que apesar de serem deusas, infelizmente elas não são imortais.
Feliz dia das mães, mamães.
- Relacionados
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
