Mensagens de Amigo para Fitas Academicas
"Meu melhor amigo me falou de modo desconcertado que por mim estava apaixonado, e que por causa disso queria ser o meu namorado.
Meu amigo, sinto muito em lhe dizer mas ao seu sentimento não posso corresponder.
O que alimento por ti é amizade, o que provoca em mim tamanha felicidade, e que sem você não consigo viver, pois quem tem um bom amigo, sozinho não irá morrer.
Porque no meu coração tem um cadeado, que ansiosamente aguarda o príncipe encantado, e infelizmente esse príncipe não é você.
Mas se quer mesmo que eu te diga, sou melhor sendo tua amiga, do que sendo uma paixão falida, ou simplesmente a tua namorada.
[MOURÃO, Natália Lemos, in "Um amor de amigo"]
Primeiros passos
Ah! O primeiro beijo
o primeiro riso
o primeiro castigo
o primeiro amigo
Aos poucos me vejo crescendo
dias e noites, acontecendo.
São dos meus primeiros passos
todo o respaldo, que pra vida vou levar
Ah! O que seria de mim
sem tudo que guardei
que com encanto aprisionei
criando no coração um jardim
São as minhas primeiras cenas
que na memória viram temas
de uma vida que ainda não conquistei
Ainda sou um menino
nada da vida ainda sei
Mas os primeiros passos
sempre comigo levarei!
22/11/13
Pior do que não ter a amizade de ninguém, é não ser amigo de alguém... Para ter, antes é preciso ser.
AQUILO QUE DO SEU AMIGO DE TODOS ONTEM VOCÊ PROCUROU ESCONDER, HOJE, JÁ QUE ELE FICOU SEU INIMIGO, É DISSO QUE TODOS PRECISAM SABER.
R. SANFERR
Um grande amigo não é aquele que te apoia em tudo que faz, mas sim aquele que é seu sustentáculo quando tudo desaba e ninguém aparece, quando erras te puxa a orelha e não é conivente com o seu erro.
Bem vence o Mal no mundo real a vida é normal meio sem sentido se torna amigo do parecido nunca vencido .
Por que há pessoas falsa nesse mundo que se passam de amigo , pra depois te apunhalar por traz , esse são os seus verdadeiro inimigos se passam de cordeirinho mas é só a capa .
O verdadeiro amigo vasculha nossa vida, é até chato e intransigente se necessário para o nosso próprio bem.
o ser que sente vergonha de outra pessoa, não merece moral alguma, muito menos ser chamado de amigo.
È foda voce ter um melhor amigo e dai voce se apaixona por ele e ele vem te contando que gosta da sua pior inimiga e que esta disposto a enfrentar de tudo pra fikar com ela :P .....
Amigo não é aquele que infla o teu ego a todo momento, amigo te mostra a realidade e tenta te ajudar a evoluir.
Se você é meu amigo e irmão de fé, me respeita e tem consideração por mim, tem toda a liberdade de me aconselhar, ensinar e dialogar todo e qualquer assunto. Já se não foi sincero em dizer pela frente. Você não é sincero.
o pior não é o inimigo declarado,
mas o que se disfarça de amigo e traz doces palavras na boca e uma faca na cintura.
Os Animais estão dando show de bola no ser Humano... Quer ter um exemplo de amigo... Observe os ANIMAIS...
O verdadeiro amigo é aquele que podemos contar com ele não só nas horas de alegrias, mas também nas horas de dificuldades, com a mesma presença de espírito.
O verdadeiro amigo não é só aquele que nos visita todos os dias, mas também aquele que sabe se fazer presente diariamente em nosso coração.
- Relacionados
- Dedicatórias para fitas de finalistas para sobrinhos: frases de sucesso e carinho
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
