Mensagens de Amigas

Cerca de 17515 mensagens de Amigas

Não consigo nem descrever o quão bom é estar com vocês, e poder ser tão eu...

Inserida por Tatacljs

⁠Ande com quem vai e volta com você, não com quem te leva e finge não te conhecer.

Inserida por jocerlanpereira

"⁠Ter alguém com quem partilhar visões de mundo, sonhos e aspirações, preenche nossas vidas com felicidade, paixão e gratidão."

Inserida por wandermedeiros

⁠Absolutamente ninguém têm a obrigação de gostar da mim, muito menos me querer por perto.

Inserida por ajmesquita

⁠Sentimento é constância... Assim como as boas atitudes fazem aumentar os sentimentos, às
más atitudes os fazem diminuir...

Inserida por ana_marabez

Se descobrir que alguém ⁠não gosta de você, não se preocupe com isso pois ele não terá a oportunidade de conhecer o quão brilhante você é.

Inserida por ajmesquita

⁠Amor que vejo,
amor que sinto, o coração bate.
A mais de mil á hora,
quando á amor e paixão,
nunca faltará amor.
Não caimos no chão sozinhos.
Haverá sempre algém para ajudar.

Inserida por madalenantunes

A maior desilusão do mundo ocorre no momento que algumas pessoas conseguem estragar a versão bonita que cultivávamos delas até o momento que passamos a conhecê-las melhor.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠São nas atitudes das pessoas, que você descobre qual a prioridade delas em sua vida.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

⁠Presença

Às vezes, mesmo estando presente, nos fazemos ausentes. Aproveite o momento junto… abrace, diga eu te amo, sorria, beije.

Inserida por PoetaLuizSantos

⁠"Nascemos escolhidos pelo destino, mas quanto as nossas amizades, esses são laços de cujo feitio somos nós que escolhemos atar os nós."

Inserida por wandermedeiros

⁠Muitos são conhecidos ou parceiros, poucos são os amigos verdadeiros.
Se puderes contá-los nos dedos de uma mão, alegra-te!

Inserida por juliabassstos

⁠Pouco sei sobre o amor. Sei que quero aprender a amar e ser amada da forma mais pura.

Inserida por juliabassstos

⁠Tempestades não me assustam. Meu medo é ver a vida passar sem sair do porto.

Inserida por juliabassstos

⁠Amigos são pessoas que se atraem por estarem sintonizadas na mesma frequência.

Inserida por Silvanisilva

⁠Você precisa ter a sensibilidade de perceber qual é o seu espaço na vida de alguém.
Tendo essa consciência as chances de se decepcionar ou decepcionar o próximo será mínima e assim terão todas as possibilidades de manter uma relação duradoura.

Inserida por Esthercelest

⁠Acredito que nossos avós conseguiram construir uma longa história juntos, simplesmente, porque não havia um número tão plural de pessoas seguindo eles e distribuindo likes em suas fotos, quando seu relacionamento ficou difícil.
Hoje em dia quando nosso relacionamento precisa de trabalho, de repensar prioridades, respeitar pontos de vista e/ou não está indo bem, alguns acabam cedendo ao falso senso de perfeição que, de algum modo, somos convencidos a pensar que realmente exista.
Anestesiados com a empolgação ilusória, - que ainda nos é novidade - avaliamos nosso valor baseando-se em comentários e mensagens de inbox coletivas, que suprem, momentaneamente, nosso alter ego.
Enquanto isso, a pessoa que te ama quando não tem filtro nenhum no seu rosto, na sua vida e que te conhece mais do que um story de 15 segundos, vira opção, e o resto do mundo, vira prioridade.
Perdemos o que é real, correndo atrás do que apenas parece ser.
Valorize relações antigas, pois estas, já passaram pelo maior teste, o teste do tempo. 🧡

Inserida por Mariasdl__

⁠Ao conhecer uma pessoa, aceita-se como ela é!
Depois de um tempinho, queremos modificá-la e a perdemos...
Talvez: nunca soubéssemos quem era a pessoa tão especial, que não demonstramos ou retribuimos o amor de amizade que ela nos ofereceu.

Inserida por adenir123

⁠Agora a vida segue...
Você com ela, eu com ele
Que sejamos felizes
E que pelo menos reste amizade,
Do que um dia foi um lindo AMOR.

Inserida por NandaCarvalhoVeiga

⁠Existem momentos em que o silêncio é mais precioso que um milhão de belas palavras e um simples abraço tem valor superior ao tesouro mais raro.

Inserida por nyllmergello