Mensagens de Amigas

Cerca de 17461 mensagens de Amigas

Não deixe com que o julgamento das pessoas ao seu respeito anule o seu potencial. Você é muito mais do que palavras jogadas ao vento!

''E a cada velinha de seu aniversário nunca estive lá para ver a numeração, nem a comemoração, nem você a assoprando e fazendo um desejo. E eu era apenas mais uma, na sua típica lista de amigos para se tornar popular. Enquanto minha amizade era verdadeira a sua era com máscaras.''

Anjo...
Um ser abençoado,
disfarçado de gente.
Só descobrimos,
quando nos tira do perigo.
E percebemos,
a joia rara,
de chamar de amigo.

Há tempos perdi a chave do meu coração!
Nunca me importei com isso.
Todos os meus amigos possuem a cópia!

Um leão não precisa se maquiar para ser leão, ele consegue a sua presa, por seus méritos e Deus!

A morte de um amigo é só um dos meios que o destino tem de lhe mostrar os valores da vida, e a perda de tais valores é um prejuízo incalculável.

Há irmãos que são sangue de seu sangue, legados de sua mãe; e há irmãos que são alma de sua alma, gestados em Deus, fundados pelo mesmo fogo.

As ações de um amigo corajoso podem colocar a VOCÊS DOIS em perigo. As ações de um amigo covarde podem deixar você SOZINHO diante do perigo.
Escolha! Mas lembre-se: o amigo corajoso e o amigo covarde são melhores do que amigo nenhum.

Entreguei a você o meu corpo,
minha loucura, o céu, as estrelas,
sentimentos de forma pura

Entreguei minha alma
e cessei a procura desta pessoa,
minha especial criatura.

Mas efêmera e delicada
é a felicidade e vivemos
à mercê da maldade

quando acabam com um amor
por falsidade, escondendo-se
atrás da capa da amizade

[...] Cabelos vermelhos como fogo do próprio inferno, corpo magnífico de beleza extrema, desenhado e esculpido a pedido da própria Lilith, sua voz era como as das sereias, uma melodia viciante e inquietante, era assim que eu lhe via.
Tu surge como um demônio, me desvia de meus objetivos, faz-me pensar em uma vida, faz-me querer viver, tu molda meus desejos, até tão pouco não tinha uma vida, apenas tinha em mente o plano para o fim.
Tu meu pequeno demônio, tens minha vida, tu tens o que o veneno não matou, tu tens o que a droga não consumiu, tu tens o que eu ainda não matei, e não matei por ti, não matei pois sei que vai sentir, dói em mim porque dói mais em você, dói em mim porque ainda tenho amor.
Diferente dos outros demônios, tu não leva minha vida, você me traz vontade de viver, me traz um novo sonho, um novo alvorecer, você me trouxe o que não era para acontecer, Mas de certo modo você faz esse Vaso Quebrado encher.
Estou novamente em coma, ou agora é real?[...]

Eu tenho um melhor amigo. E tenho certeza de que é o meu amigo verdadeiro, que quero levar para toda vida. E faltará um grande pedaço de mim quando ele virar mais uma linda luz no céu, a luz mais brilhante. Meu melhor amigo sempre está comigo, independentemente de tudo. Quando ele viu que eu estava chorando e precisando de um ombro amigo, ele me deu e ainda enxugou as minhas lágrimas. Ele sempre me acorda com um beijo de bom dia e se despede de mim com um beijo único. Sempre vem me animando e me fazendo sorrir, mesmo sendo coisas pequenas. Mas quem é meu amigo que vale tanto assim? Ele sente medo, fome, sono, tristeza, alegria. Ele não é podre como nós, humanos. Ele tem quatro patas e muito amor para dar. E os tolos dizem que é um animal, um simples animal. Quando alguém fala isso, já posso saber quão vazio é. Acredite: se você maltrata um animal tão lindo como esse, você não precisa de espelho para ver quão má você é.

Que o amor sempre vença na sua vida;
Que a paz se instale no seu coração;
Que a esperança nunca morra em você;
Que em cada amanhecer a tua luz brilhe;
Que Deus sempre fale aos teus ouvidos;
Que a tranquilidade seja presente nas suas noites;
Que teus dias seja de gloria, e aprendizados frutíferos; Que nossa amizade nunca morra,nem quando partirmos daqui;
Que sejas muito feliz,amizade querida !!!

É certo que tudo que escrevo é fruto da realidade de meus sentimentos, mas nem tudo que sinto e penso escrevo, pois se assim o fizesse seria banido pela maioria daqueles que se dizem amigos.

Para usar a internet devemos aceitar o fato que os robôs já concorrem conosco, pois toda vez que vai entrar num site tem que provar não ser um...

Sou o que minha memória diz. Sem ela não poderia afirmar que aquele garotinho na foto antiga sou eu.

Se o gramado do seu vizinho parece mais verde, deve ser porquê ele cuida melhor da grama.

Jesus disse que aquele que tivesse a fé maior que um grão de mostarda moveria uma montanha. Também disse que o grão de mostarda é a menor de todas as sementes. Nunca soube de alguém que com sua fé pudesse mover uma montanha, ou mesmo uma brita... Concluo então que, mesmo aquele que tem maior fé em todo o planeta, ainda assim tem a fé de tamanho menor ao de uma ameba.

Quando nos colocamos na cena do crime como suspeitos, não demora para descobrirmos que na maioria das vezes em que tudo deu errado, a culpa foi nossa.

Deus tem mais o que fazer do que repreender a sua dor de cabeça. Tome um analgésico.

Não existe quem conheça alguém hoje que já leve pra casa para jantar e pernoitar declarando ser seu amigo; amizade vem com o tempo. Não existe quem conheça alguém hoje e na mesma hora declare amar já pensando em casar; Amor vem com o tempo. O que vem na hora é atração e paixão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp