Mensagens de Amigas
O preço da amizade verdadeira... Nada mais é que os sentimentos sinceros;
A reciprocidade que a vida encarrega de preencher;
Da logística do querer se propõe para com o outro... E acima de tudo, felicitar a vitória do outro;
Toda amizade tem o seu ministrado
Tem o seu sagrado
Ou seu irmão sacramentado
Não precisa ser de sangue, ter sua aparência ou sobrenome
Porém, precisa ter sinceridade e honestidade.
A amizade que toma conta de um coração jogado de lado;
Uma amizade que cuida com carinho e que cola pedaço a pedaço;
Um sentimento que dá força para que as palavras balbucie o disser... "Irmão";
A sinceridade que rompe as barreiras que o destino proclama, e a surpresa do que a vida nos deu!
Uma força que entrelaçou em nossas certezas e mais uma força que temos para lutarmos em nosso caminho;
A verdade é que não mais estamos sozinho, temos mais uma família para nós preocupar...
Te amo irmã;
Na vida temos duas vertentes sentimental que nós fazem importante;
O mecanismo da amizade
A matemática dia amantes
Na amizade vive um artesanato
E no amor, uma tempestade de escombros;
Os sentimentos regentes que englobam a amizade são recíprocos para nós;
Pois a felicidade é coletivamente sincera...
É como um passeio de motocicleta no qual, eu sinta o seu abraço;
A brisa no rosto nos fazem viajar em sonhos reais;
Mas o que realmente desejamos é sonhar e viver, com o carinho que assiste as nossas expectativas!
Incrivelmente é a sua amizade...
Imensurável é a sua dádiva...
Significavelmente são os seus carinhos...
Maravilhosamente é a sua dedicação...
Contudo, isso faz bem ao meu coração;
Tudo nessa vida é ruim o exagero
Assim como as plantas, o amor e a amizade, não se rega o dia inteiro!
E nei sei o que dizer, quando o açúcar não me falta
Eu me acostumo fácil com amor e amizade alta... As decepções do passado que me rodeiam, bebo igual água no gargalo e não me importo com o gelo...
Ah... Como é bom a união, seja no amor ou na amizade... Viver cada palavra e ter a atitude de verdade!
Hoje é domingo, então que seja positivo... É o que eu desejo pro amigo, porque a amizade é de ouro, então que fale o povo e quem sabe é a gente, e se faça presente, o importante é a lembrança, a bondade e a esperança... Eu ofereço alegria pra terminar com o meu bom dia!
BOM DIA!
Quando amor vira amizade...
O tempo levou o amor, mas o vento trouxe amizade.
Nunca é tarde pra ser feliz.
A amizade verdadeira vai além do companheirismo, ela completa o vazio da nossa ociosidade nos fortalecendo diante das tribulações da vida.
A amizade é ponte invisível entre corações que se entendem no silêncio; não exige presença constante, pois não é medida pela frequência dos encontros, mas pela qualidade e sinceridade do vínculo.
Quando vejo em um evento publico uma furtiva mal-intencionada relação artificial de pseudo amizade e cortesia entre um profissional da arte e da cultura com um ou uma política pouco ética devoradora de votos, passo a crer que até na arte, na educação e na cultura já encontramos equivocados propositais de fazem do entretenimento uma plataforma injusta para concorrer ao grave erro social e a confusão cidadã.
Distante da humildade não há a verdadeira amizade do mesmo modo generoso que distante do perdão não há o verdadeiro amor que a tudo transcende e completa, só ilusão.
Diante de um serviço, por amizade paga se em dobro mas diante de uma inimizade paga se, o preço justo e nem mais um centavo a mais.
O verdadeiro amor incomoda, o que se acomoda não é amor e sim uma tranqüila boa amizade branda e serena para se conviver.
Toda amizade e consideração devem ser reciprocas. Para aqueles que não nos reconhecem, jamais devemos reconhece los. São apenas vultos inanimados e sombrios pelos caminhos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
