Mensagens de Amar
Amar alguém é não ter egocentrismo. É poder compartilhar de um sentimento sublime e entregar o coração para que pulse junto do coração de quem se ama sem cobranças ou medos e juntos, os dois corações, desfrutarem das delicias que o amor oferece.
Amar é sentir que seu coração habita em outro coração e que todo seu ser definitivamente é só amor.
o lindo A(mar)
Tudo está no seu olhar
Seu olhos transcendem a luz do sol refletindo no mar.
No seu tocar posso me molhar, no seu amar posso me afogar;
Seu coração é um imenso oceano, por mais que eu não seja um navegador, seus olhos escolheram me olhar.
Amar é respeitar, jamais manchar a veste alheia; nunca ultrajar o seu nome, nem tampouco, macular a sua honra.
Amar é viver, desfrutar, intensamente os momentos que te resta, mesmo que sejam os derradeiros instantes agraciados por Deus.
Cuidar de você é cuidar de mim muito mais.
Amar você é amar a Deus muito mais; negando, relegando a mim mesma.
Não preciso da anuência
do alvo de amor para
amá-lo; minha carência
não é de amor, minha
carência é de amar.
Mesmo se eu te deixar
Mesmo se o sol não brilhar
Ainda se os meus me abandonarem
Eu sei
que nunca vai deixar,
nunca vai deixar de me amar
Não tenho nada contra os seres humanos, até porque, eu também o sou... Mas, a minha afeição aos animais, se deve a sua fragilidade e inocência, que são as principais razões pelas quais "os seres humanos" os maltratam.
joanaodrigues.com.br
e neste ato permanente
dessa busca continente
insistente
de querer, desejar, encontrar
o amor perdidamente!
eu mi vi amando... pra poder amar!
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
20 de setembro, 2011 - Rio de Janeiro, RJ
Só o amor cura da mesma maneira que só o amor adoece.
O amor é remédio, e como o remédio se consumido em altas doses, o efeito é um overdose.
Te amei demais e tive a minha própria overdose por excesso de amor.
eu souL
...alma arma o amor
minha kerida citou...
Romance solum ad animarum.
Amor enim aliquando et surge.
...amor arma a alma
romance para a alma
amor não surge
em momento algum
e surge..
sugere...
gere...
piu
Não acredite no: Eu te Amo da boca pra fora... Observe o: Eu te Amo nas atitudes... Esse sim é o Verdadeiro...
"Permita-se amarse mais a ponto de não sentir a necessidade de ser Amado esse é o seu último nível de amadurecimento."
Não acredito em solidão. Eu acredito em conexão. Eu acredito na vida. Acredito que você pode fazer essas conexões. Encontre pessoas que vão ver e aceitar você. Pessoas que vão amar você assim como você é.
Muitos são os conselhos que as pessoas dão em relação ao amor, cada um baseado em suas experiências e muitas delas bem ruins, como: "Nenhum homem presta", "Casamento é horrível " etc.
Não sou ninguém, mas se quiser um conselho amoroso é: NUNCA queira aquilo que é dos outros. Tudo que já começa errado, pode até durar um tempinho, algumas alegrias, paixão no início, mas a vida NUNCA recompensa os sabotadores e traidores.
Primeiro, arranje uma pessoa solteira, que esteja livre para amar e principalmente que combine com seu estilo de vida.
Ouço direto as pessoas reclamando de seus parceiros, uma briguinha e discussão ali e aqui, ok, todo mundo tem falhas.
Mas tem gente que só sabe falar mal de homem e de mulher isso me enjoa. Será que vc é mesmo uma pessoa sofredora e sem sorte ou é VOCÊ mesmo que não soube escolher alguém que preste?! Reflita.
