Mensagens de Amar

Cerca de 30122 mensagens de Amar

Que de tudo tiremos lições e conhecimento, em especial o conhecimento de nós mesmos. Porque se nos conhecemos, mesmo que seja devagar nos vamos percebendo, aprendendo que para ser Feliz, para sermos realizados, temos que aprender a gostar em primeiro lugar de nós mesmos, aprendemos a cuidar de nós mesmos, e a nos respeitar, e a nos afastar de quem seja lá por qual motivo não nos respeitam, não gostam de nós. E aprenderemos em especial a gostar de quem gosta de nós, a estar perto de quem sente nossa falta, de quem gosta da nossa companhia. Se nos amamos e nos cuidamos paramos de ser o que o Outro quer, porque enquanto agirmos e formos como os Outros querem, nós não seremos ninguem, nada seremos. Porque os Outros podem ate querer nos ver bem, mas nunca melhor que eles.

Já sofri de tantas maneiras, por amores que eram tudo e se tornaram pó, por amores que me prometeram o mundo e me deixaram só, mas parece que é o mais clandestino dos amores amar quem não te ama, ou bem, no meu caso, amar quem ainda não existe, ou mais longe ainda, amar quem ainda não senti.

Veja só como a vida vem nos presentear,
nesta imensidão entre céu e amar,
Não me canso de admirar,
a dádiva da vida, vem sempre superar
os males , os calos, e os tropeços..
Sejamos intensos como o mar,
com seus recuos, e seus recomeços.

As pessoas se tornam infelizes porque ficam se comparando umas com as outras, ao invés de serem felizes com o que são e o que tem, e parem de dar ouvidos a quem só te compara com outros, esses não querem teu bem, nem ficar com você, provavelmente irão te usar nos seus propósitos e depois sumirão de suas vidas do mesmo modo que apareceram. Se teu carro é velho, se tua casa não é mansão, qual o problema? Muitos não tem nem isso e sonham, fique com quem quer você do seu jeito, e suas condições de vida. Estar com alguém que quer te ditar regras e afazeres, é pior que estar em uma prisão... Quem ama cuida e amar é crescer juntos e se fazer presente no dia a dia. Portanto não se iluda com sorriso e roupa curta. O que vale é o coração da pessoa e não outras coisas.

Seu modo de agir depende de cada momento que se passa, seja uma atitude benéfica para se defender ou um ato brusco. O importante é se rodear de pessoas que sejam significativas, acreditar que haverá algo de bom a ser transmitido. Buscar melhorias, jamais desistir.

Passos para o caos...
Ame demasiadamente sem caber no outro para então não amar mais nem a si mesmo!

Amar é construir o inacreditável.
É tocar o intangível.
É fazer a diferença.
É construir ponte para chegar no coração e transformar em felicidade a existência de quem se ama.

Amar e não esperar que o outro se obrigue a falar que ama amar e ouvir o silêncio e ver o lindo sorriso e já entender que é um simples eu te amo bom na vdd não é um simples porque eu te amo não é só uma palavra para uns pode até ser só uma palavra só uma coisa comum de se falar porém para mim é muito além de ser só uma frase eu te amo significa uma infinidade de coisas que se fossemos citar uma por uma ficaríamos muito tempo ... não há necessidade de cobrar do seu próximo amor amor não é só uma palavra não é só uma frase amar são pequenos gestos que quem não ama não consegue ver quem não ama não está totalmente preparado a ver o amor nos pequenos gestos ....

Tavião da reflexão ©️

“A sua intensidade despiu a minha armadura, fazendo o meu coração pulsar, ao sentir o teu perfume, abri um sorriso me permitindo amar.”

A mulher que você tá se tornando vai te custar pessoas, relacionamentos, espaços, coisas materiais.
Mas escolha ela ao invés disso tudo!

Se você não faz o que ama, busque amar o que faz, afinal de contas: O emprego dos sonhos não é aquele que te faz rico, é o que te faz feliz e realizado por amar o que faz!
Acumular fortunas sem sentir feliz e realizado não tem razão de ser!
Realize-se encontrando um emprego que consigas amar o que faz, assim fará seu melhor e terás excelentes resultados.

Amor, a verdade de cada um, só Deus sabe. Nossas alegrias, nossos momentos de tristezas, provações. A única coisa que você tem que saber por mim, é o quanto te amo e, que sempre pode contar comigo, nunca se sinta só, viu? Eu te amo pelo o que você é, não pelo o que você tem.

Amar é um dom, ser amado é um privilégio. Se juntar os dois, já é uma benção.

Me admiro ter errado
Mas pelo menos aprendi
Desculpa ter te machucado
Mas meu coração ainda não perdi

Você achando ou não
Será meu eterno amigo
Mas sei que minhas desculpas não foram em vão
Pois você ainda quer ficar comigo

Engraçado que não citei o nome de ninguém
E você já pensou em uma pessoa
Se você já sentiu isso por alguém
Não se separem à toa

De alma

Não são seus olhos
nem mesmo seu cheiro
o que atrai minha alma
o desejo entorpecido pelo seu beijo

Não é sua beleza
nem sua simpatia
que me chama para perto
e me obriga a se aproximar

Não sei ao certo
se é bom ou temeroso
essa explosão no meu peito
que me obriga a te querer, amar.

(Paulo Seixas)

Que os nossos pensamentos se encontrem. Que as nossas vontades andem numa direção que seja só nossa. Que o amor, embora não seja mais uma novidade para o que sentimos, que ele nos surpreenda por tanto amar... Por tanto querer em nós.

ATÉ AMANHECER

Toca aquela música de novo
E não retoca a maquiagem
Chega na bondade
E leve este amor pra viagem
Me toca e nota meu corpo
Se desfazendo em prazer
Se olha e perceba em você
Tudo que eu consigo ver
Me enxerga e me acerta
Me ama até amanhecer

Não é que a pessoa não goste de conversar,talvez ela só não goste de falar com você.

Quando Amar Que Seja Pra Valer,
Quando Beijar que Seja Pra Molhar, e
Quando Perdoar Que Seja Pra Esquecer.

Demonstre.

Uma simples palavra pode desencadear as correntes mais grossas de um coração lapidado, transformar ele em carne e mostrar que ainda existe amor dentro dele.
Um simples gesto pode declarar um amor verdadeiro, amolecendo e apaixonando o coração desejado.
As pequenas coisas são as que mostra o que realmente sentimos, uma foto, uma mensagem, um carinho, um texto, um poema, uma música ou uma pintura são apenas formas simples de mostrar o quanto você é importante... Então demonstre com essas pequenas coisas e eu saberei que nesse mundo o amor ainda existe.