Mensagens de Amar
Depois de uma grande perda! Refleti hoje sobre a fragilidade da vida!
hoje estou vivo. você está vivo (a). Mas e amanhã?
muitos de nós não gostamos ou temos medo de falar sobre a morte! mas é um assunto que nos deparamos em nosso quotidiano/cotidiano. E é por isso que devemos pensar e refletir diante de todas as situações.
medir cada atitude.
sorrir a cada alegria...
...
chorar à cada tristeza e depois superá-las. afinal ela faz parte da vida.
sentir À cada toque, a cada sopro do vento, à cada dor sentida. tudo faz parte da vida.
vivemos para aprender. à ser forte. à ser feliz!
à amar e ser amado! a superar cada obstáculo.
mas viva!
viva mesmo!
pra isso está aqui. por isso estamos aqui. para viver e não simplesmente existir.
nao é por palavras que te posso explicar o que sinto,
mas é por atos que demonstram o quanto eu gosto de ti !!
tudo nessa vida é uma questão de aprendizado,a gente pode aprender a amar e também odiar,aprender viver junto e também ser sozinho,aprender a sorrir mesmo que tenha que esconder uma tristeza gigante,mas ninguém precisa saber... o que a gente precisa é aprender ser feliz!
Oh meu pai de coração
Tu sempre fostes guerreiro
Suportando a tempestade da emoção
Ajoelhado aos pés deste coqueiro
Ajoelhado aos pés deste coqueiro
Pareces um homem contemplado
Destinado a ser grande obreiro
Nesta obra do Mestre Manifestado!
Espelha-te homem neste coqueiro!
Que pelo exemplo derrotou majestades
Ele permanece em pé forte madeiro
A suportar da natureza as tempestades
Necessitas para este exemplo olhar
Aprende velho homem ao entender
Cumpras a nobre missão de amar
A este amigo coqueiro preciso compreender.
Arrumamos todos os dias os cabelos...vamos começar a arrumar o coração...organizar!!!
Amar, brincar, rir, perdoar, tentar, e dar mais chance a nossa felicidade e assim com certeza nossa pele, cabelo, sorriso ficara muito mais bonito, tenham todos uma ótima semana!!!
Não sei fazer cálculos, mas calculo que o amor não é uma conta que se faz sozinho e tampouco tem resultado exato.
O Vale
- No vale escuro das montanhas do norte sofria um pequeno guerreiro, o que se apaixonou primeiro, o grande pioneiro, há! Pobre guerreiro seria melhor a dor de uma adaga cravada em seu peito à dor daquele amor injusto e sem jeito, amor ingrato de um só coração, meses e meses na solidão, o tempo se passou, esse pequeno e forte guerreiro lutou.
- Agora buscava um novo amor, mas amor como aquele ele sabia, que nunca mais encontraria, foi então que percebeu, ele errou, mas não morreu, talvez ainda pudesse tentar, aquela dama conquistar, com poesias e cortejos pedindo ao menos por um beijo, mas já não tinha jeito no fundo ele sabia nada, nada mudaria, então deixou passar saiu do vale e foi procurar um novo, melhor e doce amor.
Amanhecer cada dia ao lado teu e manter por ti o mesmo olhar todas as manhãs.
Saber respirar a beira da raiva e reaprender a te amar a cada segundo.
Admirar tua beleza mesmo quando seu maior crítico for você mesmo.
Ser seu incondicionalmente, me dedicar a você intensamente e respeitar-te impreterívelmente.
Esse é o significado do meu "SIM" dito a você...
Quando se trata de amor.
Nunca é tarde demais para ir atrás, ou tarde
demais para dar um passo a mais.
Amar consiste em estar cego à aparência da outra pessoa, ao sorriso, ao olhar e a tudo que é exterior. O amor não fica mais intenso quando estamos ao lado da pessoa que amamos, pois o amor nos faz criar a imagem da alma do outro e, não importa aonde estejamos, vemos a pessoa amada do mesmo jeito, na sua essência, no seu verdadeiro EU.
Flor de lis
Ouvir tua voz me fez cegar
Me perdi em tuas palavras
Deixei de ser só tristezas
Esquecidas em minhas lembranças.
De te ouvi me perdi
Mergulhei em uma piscina de lagrimas
Esperando por sua atenção
Restaram apenas jardins
Com rosas regadas em lagrimas
Por sua partida.
.
Você é minha flor de lis
Meu guia em dias de chuva
Meu porto seguro em sonhos
.
De ouvir tua voz
Eu me perdi
Acabei ficando louco
Longe de você.
Vou visitar seu jardim
Em busca de minha flor de lis
Pra ver quem sabe, se reencontro a razão.
Alguns podem dizer coisas ruins sobre você, mas você precisa apenas ignorá-los e se concentrar em ser o melhor que você pode ser. Você também precisa ser você mesmo e deixar sua personalidade brilhar. As pessoas vão te amar por ser você.
"Todos nós sabemos que os animais habitam o planeta Terra muito antes da raça humana. Então por que não nos libertamos da falsa condição de superior a eles? O dia em que o homem respeitar até a menor espécie existente e tiver a consciência de que nós somos eles e eles somos nós ele aprenderá a amar o seu semelhante."
Me perguntaram oque tinha visto em ti .
Eu simplesmente sorri, e respondi: ''aquilo que não ví em mais ninguém " ..
TUDO BEM SIMPLES
...Essa alegria que azorragava,
No coração de quem concedia,
Era maior do que no de quem recebia,
...Há Deus entregar!
A graça, a abundância, a fartura,
Sem a nada sê prender,
Somente a sutileza,
Da alma no livre-ceder...
Do tudo anunciado,
A perfeição da alma,
Assim tudo bem simples,
O coração humilde, aberto, sempre bem agradecido...
Que seja sempre o maior espetáculo entre as estrelas,
Sempre a vida, ao mundo oferecer,
Já que toda abastança conferida ao homem,
Não está em seus bens,
Mas em seu arrastado coração.
Jmal
2013-09-24
por amor de ti
Afinal, por mais que a gente pregue desapegos e independência, tudo o que a gente mais quer é amar e ser amado!!!
