Mensagens de Amar

Cerca de 30119 mensagens de Amar

Faça o que for preciso para amar e ser amado mais nunca esqueça que nada dura para sempre e que esse amor um dia vai acabar...

Existem pessoas que são tão religiosas ao ponto de amar tanto a Deus que acabam esquecendo de amar ao próximo!

eu sei, eu não sei amar
por isso te peço tempo
e uma noite para me ensinar
todos os segredos e manhas,
as diversas artimanhas
para nesse jogo entrar
vem, me ajuda a aprender
como faço para me render
da forma que te agrada
vem, me doma e afaga
acalma um pouco das garras
da selvagem que eu sou

A arte de amar é aceitar as pessoas como elas são,
Afinal defeitos todos temos!

Amar é entender o outro até naquelas horas em que os piores defeitos são revelados.

Talvez amar seja isso, perdoar uma pessoa sabendo
que ela ainda irá errar um milhão de vezes.

Eu nunca soube amar direito,mais sempre sentia algo dentro de mim do lado esquerdo.

Amar é fazer comida pro namorado (mesmo sem saber cozinhar).
Amar é fazer cafuné. É dormir de conchinha.
Amar é aguentá-lo bêbado. Amar é ir vê-lo jogar futebol.
Amar é ficar assistindo teu namorado jogar videogame e ainda dar um beijo quando sai um gol. Amar é ser sincero e dizer quando está com chulé.
Amar é ceder. É perdoar. É rir e chorar.
Amar é mandar sms de bom dia, bom trabalho, estou com saudades, estou com fome e boa noite. Amar é não conseguir ficar brava, mas fingir que está - só para não perder a razão.

Deus nos presenteia todos os dias com a grandiosidade de nos amar sem medidas e nos cuidar com muito zelo.
Sejamos gratos à infinidade de bênçãos que tem nos alcançado e à beleza de sentir um coração pulsando feliz logo no amanhecer.
...........................
Isso é saber viver!
12 09 18

Falso Amor

Me perdi tentando te encontrar
Encontrei-me enganado, quando comecei te amar
Me senti iludido quando você disse que ia me amar
Depois fiquei arrependido quando não quis acreditar
E quando tentei acreditar já era tarde, pois amor falso é covarde
O amor quando não é verdadeiro não consegue esperar
O amor quando é falso não passa do primeiro olhar
Amor de aparências, só presta apenas pra se mostrar
Não dá frutos, nem raízes, só deixam manchas e cicatrizes
E não é desse amor que eu quero me alimentar.

Se amar é querer bem
uma pessoa:
eu te amo.

Se amar é sentir carinho
por alguém:
eu te amo.

Ser forte é amar em silencio é transmitir apenas pelos olhos aquilo que o coração sente e não pode dizer

As vantagens de ser invisível

Ser invisível é viver sem rótulos
Ser invisível é amar livremente sem medo
Ser invisível é ter a chance de ser tudo e nada ao mesmo tempo
Ser invisível é ser um átomo no universo ou o universo num átomo
Ser invisível é ser livre.

08 de março de 2019
Feliz dia das mulheres e por sua coragem em :

_Amar nós homens
_Aceitar nossa prepotência
_Nos acolher em seus corações
_Nos mostrar um caminho
_Nos dar forças
_Nos alimentar
_Nos manter à salvo de nós mesmo
_Nos ter concedido a vida
Obrigado !...

Peço perdão por amar-te de repente... Mesmo que meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos...

⁠Ser diferente é normal, ensinar a respeitar e amar as diferenças é libertador.

⁠O Tempo...

Você espera tanto pelo tempo certo;
Para ser feliz;
Para viver;
Para amar;
Para agir;
E no final...
Você olha para trás...
E vê que o tempo passou;
E você nada fez.

Lembre-se o tempo certo é o agora.

Não se engane,você jamais vai conseguir amar todo mundo. Algumas pessoas,você irá apenas tolerar,outras nem isso!

Nunca mude sua essência por que alguém se incomoda com algo em você. As pessoas devem lhe amar pelo que você é, não por aquilo que elas querem que você seja.

Ame o que você puder amar, se jogue pra vida que Deus lhe deu, sorria, seja feliz, tente a sorte, sonhe, mas acima de tudo realize, não perca seu foco, pois quem te trouxe aqui te vigia!
Bom dia!!!!