Mensagens de Amar

Cerca de 30119 mensagens de Amar

A capacidade de amar não está na verbalização de sentimentos, mas no ato concreto de demonstrar o quanto se ama por meio de nossas atitudes e nossos comportamentos.

Aceitar você como você é não é amar. É tolerar. Amar é alertar sobre os seus defeitos e pontos fracos, amar é discutir, brigar para entrar num acordo, ou mostrar o que sente, e após isso, não ter magoa, pois sabe que o quanto essa pessoa lhe faz bem não merece acabar com uma mera discussão.

Boa noite, e que o desejo de ser amado seja menor do que o desejo de amar verdadeiramente quem conseguir encantar através de um simples olhar um coração que deseja sonhar.

Quem sabe o meu erro, o seu erro, o nosso erro é confiar e amar as pessoas erradas, mas não podemos mandar no coração.

Quem não se ama em primeiro lugar, na verdade não conseguirá amar ninguém. Porque só podemos dar aquilo que temos conosco!

⁠Vou lhe amar mesmo em teu silêncios, vou deixar teu coração me acolhe, assim irei deixar que na sua solidão possa ouvir meu coração, irei te esperar na saida desse teu labirinto, não irei te comfuilndir, e sem qualquer explicação você vai seguir seu coração, e dos teus lábios irei ouvir a pronúncia da palavra te amo, escrito por Armando Nascimento

Essa coisa de amar como quem despetala,
feito bala de afeto que a boca derrete,
lua toda melada entornando no céu,
é papel que a caneta interpreta na mão...

TE AMAR...


Te amar é algo indefinível
É o êxtase pleno...
O corpo de braços dados com a alma...
É a vida pulsando sem cessar
É o recomeço...
É a maturidade....
É a infantilidade...
E o acalento...o consolo...
E a força... a luz...
E o encanto...
A felicidade...
A saudade...
A plenitude...
Ah! Te amar ... é mágico...
É embriagante...
Te amar me faz assim...
Completamente tua..

Se te amar eu não posso.
Te esqueçer não consigo.
Como pensar em futuro...
Se no presente não estás comigo?

Nunca deixe que ninguém brinque ou domine seus sentimentos.
Ame, mais saiba se amar. O que hoje é de suma importância pra você, amanhã poderá ser só um passado feio, que te fez sofrer por nada. Não se entregue tão fácil, pense que sempre haverá coisas melhores pra você. Saiba que és é melhor que uma lágrima, uma palavra falsa, que a insignificância de outros... Coloque um ponto final e comece a protagonizar sua história, Onde você é feliz e ninguém mais te fará sofrer. Nada é fácil, mas se não tentar nunca obterá respostas. Tente ser feliz sem medo. Abra seu coração para as coisas boas e deixe que o tempo se encarregue para atenuar as dores do passado. Você pode mudar tudo, só depende de você...

Amar é sofrer juntos pelas derrotas que vierem, mas sem jamais deixar de continuar a caminhada.

Amar se aprende amando...
não há garantias, promessas nem sempre podem ser cumpridas, mas se não tentar, se não arriscar, acaba nunca sabendo o que é amar!!!

Entenda a sutileza nas palavras...

Amar Amarras

Saber amar é um dom !

Há algum tempo atrás nem sonhava em te amar tanto assim como te amo hoje . Até o belo dia em que você olhou em meus olhos e disse me amar , naquele exato momento comecei por você me apaixonar.

Doce Paixão
Amar, uma palavra de afeto; paixão, uma palavra de loucura. Amar é viver com alegria, paixão é viver de ilusão. Por isso vos digo: que eu amo eternamente.

Eu gosto do meu estilo, gosto da forma como vivo minha vida, aprendi a me amar antes de tentar amar alguém.

⁠Já fui intenso, hoje eu sou calteloso.
Um dia eu amei, más não quero amar de novo.

Amar ao próximo, amar aos animais, consumir com responsabilidade, reciclar o lixo que você usa... que tal começar o seu dia assim!

Fim da tempestade
O sol nascerá
Finda esta saudade
Hei de ter outro alguém para amar

Pode o amor suportar a deslealdade, a ofensa, a agressão? Muitas vezes é melhor amar de longe a sofrer com tudo isso.