Mensagens de alegria para cultivar a positividade
"A alegria é para ser arrastada,levada em ombros e festejada. Já a tristeza é para ser contida,silenciada e devidamente personalizada. Não podemos conter uma á custa da outra."
Tu és meu encanto
acalanto,
portanto,me faz feliz.
Uma onda de alegria,
invade o meu ser,
por causa de você.
Tu és a paz que eu
tanto almejava sentir,
meu existir não teria
graça,sem a sua
doce presença,
ao meu lado,enfim...
Tu és Vida
Tu és Felicidade,onde
permito-me
deleitar tranquila e feliz.
Ao teu lado,sou
Mulher
Menina
Criança...Sou sua,Meu Bem...
Tu és Meu Amor...
Meus olhos ao
encontrarem
com os seus,me
despem de
uma maneira
deliciosa,misteriosa,
que me deixa
em êxtase,assim
estou pronta,
para deitar ao teu lado
e nos amarmos
intensamente,em
algum lugar,
onde nossos desejos
são saciados,
por ti e por mim...
Tu és Meu Homem
Eu sou Tua Mulher,
Nosso Amor
é Sonho
que se realizará
em breve para
jamais ter fim...
''Mãe é a alegria manifestada do amor que nos acolhe, à sua maneira, do jeito que somos. Mas com algumas ideias do que podemos ser. Em seus braços somos levados para a mira do seu olhar''.
Minha voz é vivacidade e positividade. Minha voz é alegria, é confiança, é proximidade. Minha voz é paixão e ousadia, minha voz é revolução e ecoa. E onde minha voz chega, transforma, posiciona e reage. Minha voz é carinho na alma e abraço apertado e através da minha voz, acontece o extraordinário.
Reflexão.
A vida é como um dia. Pela manhã, somos crianças cheias de alegria, apenas começando a entender a vida. Ao meio-dia somos jovens preocupados, tentando deixar tudo pronto para a tarde. E à noite, somos idosos que fizeram tudo durante o dia e só querem dormir, preocupados com que tipo de pessoa seremos amanhã.
Pode um poeta ao peso de uma dor compor versos de amor e alegria? Pode outro vate festejando o amor cantar em verso a dor e a nostalgia? Eu sei que a história do palhaço existe; o grande artista e mestre no fingir; que ao peso de uma dor pungente e triste, ainda sim faz a plateia rir. Mas o palhaço sim, o poeta não.. Não creio que um poeta de verdade seja capaz de tanta falsidade dizer em verso o que não está sentindo. Deixar de lado a pura inspiração, narrar em verso a falsa sensação, embora ciente de que está mentindo...
O preço da euforia é a melancolia, da alegria é a tristeza e por mais excelsas que sejam as emoções e sensações disponíveis no mercado, a serenidade é o melhor custo benefício.(Walter Sasso)
Nunca mude sua essência, a sua simplicidade, o seu jeito de ser, a sua alegria, só para caber no mundo de uma pessoa. É um preço que pode custar muito caro para nós.
Disse um pensador positivista: sem saída, sem alegria, sem dinheiro, sem alternativa, sem solução, sem perspectiva, sem sonho, sem amor, sem espaço, sem, sem e mais sem, porém, com aparente saúde! Que bom e ainda reclama?
Da classe dos bem-aventurados: aqueles que padecem com a tristeza, mas estimulam a alegria nos outros – e ainda sorriem.
Estimular o bom humor, sorriso, alegria, harmonia, amor e a esperança nos outros, enquanto você, o estimulador, está exatamente na contramão do que estimula, é ser um grande ator, digno de um Oscar e de pontos com o Criador pela nobreza de espírito.
ALEGRIA DE AMAR
Todo amor empobrece, não resiste,
quando sua função se torna fardo,
tem placar, promissória e dedo em riste;
armadilha; torpedo; bomba; dardo...
Esse laço está sobre papel pardo
e o presente, no fundo nem existe;
restam mágoas contadas por um bardo
ao passado, presença vaga e triste...
Quando a dúvida paira sobre o dom,
se nem tudo, igual antes, é tão bom,
certa via desgarra dessa regra...
Repensar é sensato, eis a lisura,
quase sempre a ferida não tem cura;
todo amor vale a pena enquanto alegra...
CO-SENTIMENTOS
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Alegria é o estado
instintivo; emocional...
felicidade, a capital.
SER HUMANO
Demétrio Sena - Magé
Quem sempre cultivou espontaneidade, alegria, inclusão e calor humano, jamais permita que uma eventual conversão religiosa lhe torne uma pessoa fechada, soturna, preconceituosa (ou seletiva) e fria. Se a religiosidade vai lhe tornar um ser humano pior, prefira continuar sem religião... pelo menos sem essa religião.
... ... ...
Respeite autorias. É lei
DESRELIGIÃO
Demétrio Sena - Magé
Quem sempre cultivou a espontaneidade... a alegria... a inclusão e o calor humano, sem tentativas de manipular pessoas, não permita que uma eventual conversão religiosa lhe torne alguém distante, soturno, preconceituoso e frio com todos os que não fizeram o mesmo... muito menos com os afetos de longas datas ou de vida inteira. Se a religiosidade vai lhe tornar (ou já tornou) um ser humano pior, prefira continuar sem religião... pelo menos sem essa religião.
... ... ...
Respeite autorias. É lei
A alegria de se viver esta na maneira em que encaramos nossas vidas.
Lembre - se que sempre que ganhamos presentes de pessoas que nos amam os guardamos com carinho e utilizamos a melhor maneira possível.
Bom a vida nada mais é que um presente de quem mais te ama, então não a desperdice com besteiras viva intensamente e da melhor maneira possível.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de emoção que expressam sentimentos profundos
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Coragem para Amar
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
