Mensagens Curtas sobre Mulher
Acreditar que portais de buscas podem fornecer conhecimento mais do que um livro, é o mesmo que retrocedermos ao primitivo pensamento de que o saber fazer fogo, torna um homem em um ser divino!
Um ateu é mais verdadeiro no que não acredita do que um apostata da fé cristã, por isto o primeiro é mais confiável!
Espiritualidade não é empolgação, decisão sábia não é movida por coração,
para tirar dúvidas Deus deixou a razão!
Sim, pai. É sério. Há mulheres que ficam com homens por estarem apaixonadas! Sei que é contra seu sistema! Foi mal.
Uma rosa vermelha como o sangue dos inimigos
Ela possui pétalas encantadoras
Elas aparentam muita maciez
Todas presas ao topo do caule.
Porém, além da delicadeza
A belissima flor apresenta espinhos
Esses perfuram a pele daqueles que desejam machucá-la
O sangue escorre e camufla-se nas pétalas.
Enchergar em si o sagrado feminino é conhecer cada ciclo que há dentro de ti, é como dominar o poder que uma mulher tem sobre a energia que transmite em cada fase, mulher de fases, assim como a lua que a cada fase mostra uma beleza diferente, que graça teria ser sempre igual, precisamos de fases para entender que cada ciclo há um aprendizado e há uma beleza diferente.
" Ter um sorriso no rosto, nem
sempre demonstra o que sentes.
Mas, o que a sociedade espera.
Mesmo de coração partido,
cumpre seu papel com perfeição.
Enganando a se mesmo.
Quem sou eu?
Sou mulher, sou mãe, sou profissional.
Mas, quando serei EU mesma?"
Quando tu chegares
Enxágue meu corpo com tuas ondas abrasivas
Que me deixo desmoronar salpicando no teu leito.
E com o amor forte de mulher me convidas,
A compor do tremor som satisfeito.
Depois encostas tua crista sobre mim e,
Se escutas, fertilizas o que já plantaste em meu peito.
Derrama os teus sonhos nos meus,
Enquanto descansamos sob silêncio perfeito.
As mulheres pertencem a todos os lugares onde as decisões estão sendo tomadas. Elas não deveriam ser a exceção.
Relações pautadas na falta de respeito estão fadadas ao fracasso, isso de “com o tempo tudo se ajeita” é mentira que contavam a nossas avós, em relacionamentos abusivos a única coisa que se ajeita no futuro é o corpo da mulher no caixão.
Todo o abuso tende a crescer se não for fortemente repelido, a covardia tem essa característica e todo o agressor é um covarde, o problema é que covarde também mata.
Sem Vergonha de Admitir Quando a Receita Não Deu Certo
" - Sabe filha ... tem certas horas que é preciso desistir de tentar fazer a mesma receita.Ninguém tem o direito bater a massa do seu bolo e se você deixar certamente a receita vai desandar."
Kate Salomão
#lendasdevopelafamília #diganaoaofeminicidio #disque180 #delegaciadamulher
Seja a primeira pessoa a orgulhar-se de você, de suas conquistas e seus progressos. Não espere que alguém faça isso por você!
Sucesso não é você ter um carrão, mansão, títulos, sucesso, é você envelhecer e ser alguém admirável, querido, sábio, respeitado, com paz e alegria no viver.
Com um pouco de maquiagem, você ganha a confiança necessária para mostrar ao mundo quem você realmente é.
Sondando a razão,
eu quase sempre
me curvo a emoção.
Sentir não cabe em palavras!
É deglutir frações inteiras,
de sensibilidade, e arrepios.
É acolher um infinito no peito,
é avançar do que foi pretendido.
Não brota de letras extensas,
mas jorra de intensidade.
É extrair de tudo um pouco,
sem extirpar sua identidade.
Dia das mulheres
Ao contrário de muitos não vou colocar vocês como sexo frágil, ou tentar mostrar o quem são, pois melhor valor é o seu reconhecimento próprio.
Mulher é Guerreira.
As mulheres são fiéis não porque elas não sabem trair. Elas apenas se abstêm de fazer isso porque acreditam… ter confiança um no outro como casal é importante.
o seu nome soua como as 7 trombetas do ceu a primeira eu apaixonado por vocé. a segunda eu e nosso primeiro encontro a terceira vocé quer namorar comigo? a quarta vocé pensando no meu pedido de namoro. a quinta meu coraçao batendo a mil. a sexta vocé dizendo a resposta. ea sétima o meu mundo acabando:\
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
