Mensagens curtas sobre Inveja
Eu engulo doses de falsidade e inveja diariamente e por isso criei anticorpos, sendo assim sua falsidade e inveja não me afetam!
Erudito é o homem que sabe criar. E popular é o homenzinho que só sabe vaiar por invejar quem sabe criar.
O que é a inveja se não a confirmação veemente da fraqueza, auto-impotência, derrota e debilidade daqueles que a detêm.
Amei no silêncio para não invejarem
Te beijei em esconderijos para não nos olharem
Falei bem baixo para só você entender
Vem aqui rapidinho o meu amor quer você.
Muitas vezes a INVEJA mata o que o CORAÇÃO insiste em CONSTRUIR. Nada melhor que construir em silêncio a sua FELICIDADE.
Aprenda a não ter inveja, mas sempre tenha ambição. Quando você tem inveja você cria raiva do que gostaria de ter e acaba não conseguindo conquistar, mas quando você reconhece aquilo como bom, para ti e para o outro, você valoriza o que gostaria de ter, abençoa quem tem, e conquista o que deseja!
Mudar pensamentos e praticas, para almejar a conquista!
Inveja é simplesmente a pessoa desejar ser igual a você,sendo que nesse mundo nem no outro,se existir,poderá haver alguém igual a você!
Há pessoas que não gostam de ver a felicidade alheia, isso é inveja por nunca terem conseguido chegar aos seus objectivos
"O atrai a inveja não são bens materiais, grana, as conquistas... O que atrai a inveja é a luz própria, e esse brilho ninguém pode apagar"
Nem sempre as pessoas que te invejam querem te destruir, elas querem apenas possuir este mundo de felicidade que há dentro de você e não conseguem encontrar o caminho. Inveja quase sempre é o fracasso de quem possui tanta coisa nas mãos e quase nada no coração.... Frustração...
O Homem inteligente não aguça ciúmes na
sua mulher e, nem faz outras sentirem inveja.
Sabe, isso só depende do seu caráter e postura.
"...E a inveja despudorada, sorrateira e besta, espiava; espreitava o carinho que eu te dava, à flor que te dei, e o meu amor que declarava; e porque nem para ela olhei, suicidou-se, sicuta também bebeu, a pobre coitada!"(josé valdir pereira)
O vento sopra, pela madrugada,
este arasta com ele,
o grito do sofrimento,
a inveja acorda,
Impoe-se o som dos malditos
Aconfiança desaparece
E Pelo fundo, Oiço vozes abandonado!
E pelo fim, vingam-se, os que sempre ditaram vingança.
Não estou preocupado com quem me inveja ou me odeia;
Me preocupo muito mais se estou retribuindo bem o amor de quem me ama ;
o pior tipo de pessoa é aquela que nunca assume os próprios erros e vive usando a "inveja alheia" como desculpa para sua incapacidade
