Mensagens curtas sobre Inveja
As pessoas devem achar que somos perfeitos e melhor do que realmente somos. Nunca vi alguém invejar outra pessoa que julgue pior si mesmo.
O espelho da inveja reflete a imagem da pessoa invejada. Nessa imagem, vem inserida: o seu jeito de ser, de se vestir, do que você tem, da sua aparência, da sua vida a dois, felicidade e etc.... A inveja é alimentada através do seu tropeço e é enfraquecida (porque a sua própria fúria lhe adoece) no seu levantar e na permanência em manter aquilo que mais a incomoda
Muitos preferem o conforto de acreditar que são invejados e prostram-se. Eximem-se da responsabilidade de serem protagonistas das suas vidas e atitudes.
A menos que você permita, ninguém pode apagar sua luz.
Ignore o que te faz mal e siga seu caminho.
Quanto a mim, não desejo mal nem daqueles que eu não gosto.
Que sejamos todos, LUZ!"
Tudo que for feito motivado por ciumes e inveja, está condenado ao fracasso. Descubra o que te motiva, a maior inspiração que tem é fazer o bem.
Não sinto dor, pena ou se quer me lembro da rejeição...
Vejo naquele que rejeita, não só a inveja, mas falta de amor,mas de amor próprio...
Pois é não tem jeito!
Aquele que é de DEUS deixa rastros ,para muitos incomoda causa inveja e para outros fica o exemplo e admiração,todos os escolhidos fazem a diferença !
Se você não é invejado, é porque nunca teve alguma qualidade ou algum sucesso. Se até o diabo inveja a Deus, como aqui seria diferente?
o recalke bate e volta inveja mata, aos poucos corroe a alma do individuo doente, que não tem identidade resta apenas ter dó de um individuo assim que a inveja exala pelas veias.
Nunca perca sua essência por alguém, pois há muitos frascos de inveja querendo que você seja também.
"Eu sou escritora, e escritora feliz não ganha Oscar por invejar as pessoas com seus sorrisos e amores perfeitos."
As Pessoas Que Falam Dos Outros Tem Em Si Uma Inveja Tamanha Absurda. Por Não, Poder ser nem Um Pouco Atraente Aos Olhos De Alguém Que Sabe Amar..'
Não tenho inveja de pessoas.
Tb não sou invejada, porque nada tenho.
Mas como "Nelson Rodrigues”,também
tenho inveja da burrice, porque ela dura pra sempre.
Sinto inveja dos pássaros. Eles são livres pra voar por onde quiserem, não precisam ficar presos a lugar nenhum.
Sou muito importante pros meus invejosos,pois sem mim,eles não teriam inveja!!. Atenção: Se pretendem me alcançar, terão que pular mais alto.. PORQ ESTOU NAS MÃOS DE DEUS!!!
Alguns consideram as ideias singulares como uma sapiência invejável, outras veem nelas uma parte ridicularizada da burrice humana. Na verdade, tudo é o intermédio das duas situações supramencionadas. A inteligência é o eixo central, aquilo que está sobreposto e ligado pela mesma teia da evolução ou regressão. Oras sábia, oras burra.
