Mensagens curtas de Tristeza
As vezes parece
Que faço tudo errado e então
Sinto um vazio, uma tristeza
Que me aperta o coração
Não sei como fazer
Para mudar o que sinto
Tento sentir-me melhor , pois
Ninguém merece este castigo
Meu amigo, não perguntes
O motivo da minha tristeza
Pois no mundo em que vivemos
O futuro é uma incerteza
Se sorrimos, se cantamos
Se nós fomos felizes demais
Amanhã talvez tudo se acabe
E o ontem não volta jamais.
“A esperança é a última que morre”.
Algumas dizem isso com tristeza no coração mas acreditando que tudo ficará bem.
Algumas pessoas não acreditam mais em si mesmas, e simplesmente desistem de tudo, de todos, da própria vida.
Uma tristeza carrego, minha vida é cheia de perdas, más ainda consigo assinar meu nome com mão firme, mesmo diante da incapacidade de quem só no Palco da Ilusão sabe Andar.
A tristeza e a solidão não existem mais ,pois ele simplesmente nos deu a oportunidade de eternizar o nosso amor.
Quando a tristeza invade nosso corações, o que devemos fazer
Se entregar e deixar acontecer
Ou vamos atrás de algo para mudarmos isso
De verdade não sei...
A vontade de mudar tudo isso é grande
Mas de se entregar maior ainda.
...
Forjei a coragem do meu semblante com a tristeza da minha alma e quebrei a promessa de nunca mais anoitecer. Um borrão cinza no gigantesco azul.
Tenho um certo receio de pessoas que nunca demonstram raiva, tristeza ou medo ou de pessoas que demonstram muita generosidade ou espirito elevado e que querem ser bem vistam como se não tivessem defeitos nem vulnerabilidades. Há algo de errado nisso. Será que partindo para a prática, elas seriam assim como de fato professam?
Chega um momento na vida que lágrimas, são alento, que a tristeza vira companhia e a solidão conselheira. Nessa fase é preciso maturidade, pra separar o passado do presente, pra que o futuro não seja comprometido.
Eu aprecio muito tomar banho de chuva, me lavar fartamente, expurgar toda a tristeza para bem longe de mim... esperar o trem da esperança chegar e acolher, me levar para prados desconhecidos ainda não conhecidos, mui amados, por mim...
Dizem que é mais fácil alguém chorar com a tristeza do outro, que vibrar de alegria com a felicidade e conquista de alguém. Isso porque poucas pessoas realmente ficam felizes com o sucesso e conquista dos outras. Feioisso, não é?
Mas é verdade.
As vezes em sua vida, você só terá duas opções... Ou você transforma a tristeza em raiva, ou a raiva em tristeza. Saber administrar isso fará toda diferença. As duas situações são energias potencializadoras e podem alavancar seus objetivos se utilizadas da maneira correta. Aprenda a canalizar a energia.
A fé sobrepõe os obstáculos da aflição, da tristeza e da punição, cantarei a bondade e a justiça de Deus!
Esquece a minha tristeza,
Pois dela a vida é repleta!
Lembra, porém da esperteza
De Deus que me fez poeta!
Pessoas machucadas machucam.
Quanto mais tristeza, falta de amor, incômodo, infelicidade você tem na sua vida, isso transborda e você acaba realmente colocando isso em outras pessoas de alguma forma achando que vai amenizar o que você sente, isso não é real.
