Mensagens curtas de Tristeza
Que meu sorriso se faça prevalecer diante de qualquer tristeza, que minha esperança venha a prevalecer diante de qualquer dificuldade, que minha fé se renove a cada dia diante de todas as tempestades, que minhas forças se multiplique a cada tropeço na vida e que o meu amor.....Ahhhh!!! O meu amor, seja o começo de todas as coisas , porque sem ele não conseguiria sentir a mim mesma!
Acordei cedo e joguei água no rosto pra despertar o meu coração dessa tristeza que me adormeceu por dentro.
Se você é feliz demais é melhor voltar atrás, para ter beleza é necessário um pouco de tristeza, pois só depois de chorar a felicidade vai valorizar.
Se eu pudesse beberia cada lagrima sua que já foi derramada para você não mais sentir tristeza na vida.
''Se existe o bem e o mal, existe a alegria e a tristeza... Por alguma razão existe a balança do equilibro da justiça. Ao que nós somos o equilíbrio e a vida a nossa justiça!
Quando a tristeza encosta em mim,
E vejo que está difícil de suportar,
Choro, durmo, e espero,
Que ao acordar, não tenha passado de um simples sonho,
Que não quero sonhar!
Eu dou risadas na cara da tristeza e convido ela a sorrir comigo, mais a tristeza é tão triste que insiste em ficar nessa tristeza!
Tristeza de acordar e ter que viver mais um dia; durante o tempo que vivo a única coisa que sei é que vivo um pesadelo que não consigo acordar pois não estou dormindo;
e ao tentar dormir a única companhia que tenho é a tristeza.
A EMOÇÃO e' um avião de manobras ,traz a Alegria e também a Tristeza, cria e transforma momentos, traz o suspiro, o medo e a Felicidade. Traz o risco em subir nas alturas e também de cair no precipício.
A RAZÃO e' um carro robusto na Estrada da vida, anda em linha reta, desvia dos "buracos", busca seu destino. Chega quase sempre em segurança e atinge seu foco , seu objetivo
A triste tristeza de saber que o triste foi o mais triste das tristezas e as tritezas de suas palavaras foram as mais tristes
" A decepção só traz tristeza,e ela vem da pessoa que denominamos correta,e so depois vemos a realidade,de que nada é como se espera
Ao invés de preocupar-se com os motivos de sua tristeza, intensifique tua consciência para criar motivos a sua alegria.
No vazio das horas, minutos e segundo só o que consigo ouvir é um grande grito de tristeza seguido de um silêncio profundo...
Triste Na Solidão
Tristeza que me consome
Fico cego na escuridão
Ela vem e não some
Me engole, deixando na solidão
Vivo imerso no frio
Sozinho no sofrimento
Me entrego sozinho
Chorando lamento
Hoje me encontro assim
Sozinho, triste, desamparado
Chorando, pedindo um Abraço
Triste e sozinho estou
Nesse vazio da solidão
Procurando um tempo que passou.
Por quê escrevo? escrevo pra me libertar da tristeza,sei que alguém ainda para pra ler o que escrevo
me sinto livre alegre escrevendo o que no momento estou sentindo
nesse momento sinto um aperto no peito,uma dor que toma conta de mim
Quem é que nunca se sentiu assim,triste ?
Eu paro respiro fundo mas não consigo fazer com que essas lagrimas parem de rolar dos meus olhos
