Mensagens curtas de Tristeza
"Eu sou responsável pelos meus momentos de alegria e de tristeza, não embace minha felicidade."
-Aline Lopes
A tristeza não é tão ruim assim como se possa imaginar, ela simplesmente nos mostra que algo está faltando para nos completar, assim como um pisca alerta que serve para indicar em que direção queremos entrar.
Preciso me dizer algumas verdades
Não vem de ninguém a dor
- minha tristeza!
Não vem de ninguém
Esse vício triste da má sorte
Como a da pomba que se debate
Nas afiadas garras do falcão
Andam por ai espalhadas - respostas
Às vítimas do próprio Tártaro
Cuja verdade não está lá fora...
“Aquele que faz de sua alegria a tristeza dos outro ele sim é triste e não sabe pois sua visão estar turva de sua ignorância ”
Lágrimas por dentro e tristeza na face, olhos escuros e tristes lembranças, é uma negra esperança. Deixe essas lágrimas escorrerem dos olhos, tudo o que puder, e depois deixe o sorriso tomar conta desta melhor e linda esperança que é Deus!
Oh tristeza que me atormenta
Sem que possa explicar
O que invade a minh'alma
Vem até a me sufocar
Mas quando o vejo tudo acalma
Sensibiliza a tristeza de minh'alma
A paz e o amor vem a reinar
Em um simples toque ou olhar
Mas quando passa tudo volta
Oh sentimento tão hostil
Sinto-me numa grande revolta
Por não ter por perto o senhoril
Pessoas não se esqueça nunca, a tristeza e apenas ausência da alegria. e essa alegria estar em nosso senhor jesus!
Preciso encontra o que tiraram de mim, a dor e a tristeza
estão comigo logo terei a alegria depois que a tiver de volta vou
finalmente terminar a canção que conta toda a minha história.
Tristeza é quando cansamos...
Cansamos de falar
Cansamos de explicar
Cansamos de tentar fazer entender, de tentar fazer dar certo
Cansamos de tentar, de seguir em frente.
Tristeza é aquele dia LINDO, que você não aproveitou por causa da briga da noite anterior!
Se pudesse eu lhe tirava à tristeza e preenchia todo vazio com carinho e um grande abraço.
Eu lhe oferecia o amor em toda ideologia romântica, clássica, levaria aos anjos as receitas de amor que criei pra você.
Sem perceber irriguei o jardim da felicidade com uma lágrima de tristeza sem dar conta, cuidei do jardim com tanta solidão, e agora estou feliz colhendo sorriso, alegria e muito amor. Muito obrigado por me teres emprestado as lágrimas que irreguei com ele este lindo jardim.
Se por tristeza ou alegria as palavras te faltam, guarda. O silêncio é a melhor maneira de dizer o quanto o momento é importante.
“E depois de tanto sofrimento, tantas lágrimas de tristeza e solidão, vem um tempo de felicidade, lágrimas de alegria e sentimentos bons. Aproveite bem esse momento, porque ele é único. Uns acabam enlouquecendo, outros continuam aproveitando essa felicidade”
A gente perde a guerra, vem a tristeza mas depois de um tempo ganha experiência, estratégia e inspiração para uma próxima.
Para suportar a tristeza basta um, mas para desfrutar a felicidade são precisos dois[...] Portanto, se algum dia você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção...'
Uma lágrima que escorre no rosto, se não lava a alma, hidrata a tristeza e afoga a felicidade no riacho das mágoas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp