Mensagens curtas de Saudade
Tem gente que só sabe a falta que o outro faz quando bate saudade das conversas matinais, das mensagens trocadas e do sorriso bobo. Tem gente que só sabe a falta que o outro faz quando se depara com o vazio da solidão que se deita ao lado da cama.
"Sinto saudade de quase tudo dos meus anos 60, mas também tinham; o Óleo de rícino, Emulsão de Scott e o cruel Merthiolate de assoprar desesperado.
Desses eu guardo mágoa"
"Quando era criança eu
chorava de saudade das
pessoas que eu gostava
sem entender o sentimento
Hoje eu sei que ela é a
válvula de escape pra aliviar
as dores da alma quando as
lembranças maltratam"
"Entre os escombros do que fomos, carrego cicatrizes que sussurram saudade, mas também a promessa de que, mesmo em ruínas, a vida sempre encontra um jeito de florescer."
Mais um...
Mais um pôr-do-Sol sai de cena, levando os meus pensamentos de saudade,
Nem sempre uma necessidade pode ser atendida,
No entanto, uma respiração pode ser pausada, profunda ou paralisada,
Em cada pôr-do-Sol, a insistência deve valer o esforço,
Dá para ouvir o clamor do coração pedindo para se abrigar naquele mesmo lugar aonde o cobertor é o amor.
Costurando o tempo
Nem sempre estamos próximos, a saudade mata!
Queria tanto costurar o tempo para poder reviver aqueles doces momentos ao teu lado no paraíso praiano de anos atrás.
Eu vi o nosso amor crescer ali, eu senti ele nadando conosco, apreciando as belas paisagens.
Aquele Céu, aquela Lua, as montanhas e aquele mar, sabem do que eu estou falando.
Assinei
Assinei um decreto,
nele deixei claro a minha insatisfação com a saudade,
dei créditos ao amor,
e deixei o tempo em débito.
Tá perto!
Visitei a minha cidade natal em sonhos,
a saudade apertou mas o meu coração ficou protegido por saber que o tempo é curto para o meu retorno,
tenho minha infância, tenho um amor, tenho uma história de futuro para ser vivida por lá,
Eu e tu
Quero você; realiza!
Te desejo; alimenta!
To com saudade; apareça!
To Sonhando contigo; materializa!
Te sinto; perceba!
To triste; conquista!
To recuperado; respeita!
To de volta; ama!
Moradia da saudade
O amor faz a sua morada em um ninho nos corações apaixonados, o problema é que as vezes ele sai de mansinho e nos deixa aprisionados na sua antiga morada.
Sofro
Tua ausência machuca;
Pensar em você, feri;
Sentir saudade do teu abraço, ofende;
Lembrar do teu adeus, mata!
UNIÃO, CARÁTER, COMPANHEIRISMO, AFETO, CARINHOS, SENTIR SAUDADE, ALEGRIA, PAZ, DESEJO, SEDE E FOME AO MESMO TEMPO; DIZEM QUE TUDO ISSO SE CHAMA AMOR.
A saudade que sinto por ti não é instantânea. É uma saudade que quero devolver-te com a minha boca a escorrer poemas.
