Mensagens curtas de Saudade
Saudade, lembrança, de ti , a ti, por ti vagueio na solidão infinita dos sonhos sonhados imaterializados.
Desde já eu te digo,
levarás nos teus olhos
os meus tristes sorrisos.
Ficarás na saudade,
viverei se possível,
padecendo de amor,
essa dor tão terrível!
A saudade as vezes nos faz querer voltar atrás e fazer aquilo q deveria de feito antes,mas q já não se pode fazer mais.Fica a Dor
A dor da saudade se torna ainda mais doida,quando sentimos a falta de alguém que se foi para nunca mais voltar.
O tempo mexeu as cartas, as peças do jogo da vida, e me deixou com aquela saudade, que só conhece os felizes. Aquele instante ficou gravado em mim.
Oh, Lua! Pérola da noite,
Laboratório poético do universo,
De histórias de amor
A saudade em verso
Sonhos e vida
Vivida. Não vivida.
Do poema és a guia,
Grande mãe da poesia!
Saudade Assim
A saudade é
Um barco à deriva
Que nos sufoca a vida
Que nos arrefece
E com o tempo nos envelhece
A saudade é
A lembrança de quem não está ao pé
A esperança e a solidão
Que nos aperta o coração
Saudade assim
Não a quero para mim.
Hoje meu sentimento vestiu-se com as roupas da saudade. Sentou-se confortavelmente na plateia da nostalgia, e apreciou um lindo desfile de boas lembranças que passaram em minha vida. Seguindo o lindo curso do rio do tempo!
Remando no mar
dos meus sentimentos
senti a maré da saudade
desaguar no recôndito
do meu coração...!
É a alma que dói com a saudade; é a alma que chora; é a alma que também supera quando se tem esperança...
Sobre esquecer e desistir...
As lembranças e a saudade me dão a certeza de que nunca vou te esquecer.
Um sentimento sem tamanho aliado a uma pequeníssima possibilidade de um reencontro com minha maior felicidade alimentam uma esperança. Essa esperança me impede de desistir.
Mesmo que essa solidão, meu caro Gabriel, dure 100 anos
A saudade é uma prisão.
Para alguns...Perpétua!
Outros encontram uma chave, que lhes possibilitam, sempre que necessário, liberdade provisória. Esses, quem sabe, entre fugas e saídas, passem a tê-la como uma tornozeleira eletrônica, que vez por outra venham a lhes encontrar e voltem a incomodar...ou até transformem-na em lembranças.
Antes que naquela mesa falte ele, não deixe que a saudade dele doa em você, faça uma visita, abrace ele, beije o e conte a sua história...(Patife)
"Seja qual for a distância... A saudade e a esperança de nos reencontrar, nos deixa mais próximos a cada sentimento"
" Convivemos diariamente com a saudade. No passado nos alivia, no presente nos castiga mas no futuro ela nos ensina." (Prz-M)
Adormeço
Com saudade
Sonho e viajo...
Te sigo, entre paisagens
Quando acordo
Estou repleta de ti
Saciada no Sentir
