Mensagens curtas de Saudade
a saudade não doí ela só nos mostra como é bom estar do lado de quem amamos e valorizar cada segundo com eles
Se um dia a saudade trazer-te a solidão, o vazio do seu coração vai-te fazer entender que não se pode dizer : "NUNCA MAIS"
Louca Saudade!
Você nunca me entendeu
Por isso jamais me prendeu
Agora chama de louca saudade
O que era para ser só, felicidade!
Ismael Santana Bastos
28/04/2014
Nada maior que o amor que se foi construído. Nada maior que a saudade que se foi instruída. Instruída pra fazer valer cada lembrança como parte de um futuro outrora inconstante, outrora pulsante.
Tenho lembranças que, por ora, me fazem duvidar entre a certeza da saudade ou uma possível e incoerente loucura...
Aonde estão seus olhos?
Quem disse que saudade é bonita, só é na literatura e na poesia....Na realidade, ela machuca e judia!
Amor,
Suspirei agora, meu coração acelerou.
Minha saudade apertou, seu sentimento é o meu sentimento. Tem momentos que o desespero nos arrebata, eu sinto. Me escuta, espera só mais um pouquinho, prometo que não vou demorar. Você é o sol do meu dia, seu sorriso me ilumina. Eu te amo muito, muito, muito. Vou cuidar de você enquanto eu viver. ❤️
Ela é uma rosa com perfume doce e espinhos que perfuram a alma
Ela é a saudade de algo sólido que se partiu e a parte mais importante do mundo que a cerca.
Os olhos param para ver, as mãos querem tocar, os pés correm atrás e o coração acelera, pois, sabem que ao seu lado é o melhor lugar❤
"Nunca pensei que saudade fosse café, silêncio e sofá. Tampouco, sol na varanda em um dia sem par. Eu não sabia que saudade era tudo onde você não está."
Baldim
O jardim, a igrejinha, a praça, trazendo lembranças da minha infância.
Saudade é coisa que nunca envelhece...
O tempo demora a passar e faz a saudade aumentar
eu só queria te ver e poder te alegrar.
Saudade do teu sorriso e dos teus olhinhos sorrindo.
Saudades das tuas bochechas apertar e de poder te abraçar.
Quando penso em ti meus olhos enchem se de lágrimas,
meu coração bate mais forte e a saudade que era pequena torna se enorme.
Só levo uma saudade – é dessas sombras
Que eu sentia velar nas noites minhas...
De ti, ó minha mãe, pobre coitada,
Que por minha tristeza te definhas!
(...)
Se uma lágrima as pálpebras me inunda,
Se um suspiro nos seios treme ainda
É pela virgem que sonhei... que nunca
Aos lábios me encostou a face linda!
Se a saudade apertar, não fique triste porque vai passar, coisas boas vou deixar, pensamentos vão ficar, para seu coração tocar, quem fez, fez, quem não fez, aprenda a lidar com o próximo, que te ajuda nesse grande caminhar, pois dele irá lembrar em tudo que você olhar, no que eu vou deixar. Não adianta chorar o que já derramou, plante e vá colher o que plantou.
Deixe a saudade...
Seja digna pra liberdade
A alegria que muda a paisagem
E o espelho é para quem tem coragem
De encarar o seu erro maldito
Que nessa vida todos correm o risco
