Mensagens curtas de Paz
Mesmo que haja uma despedida, aquelas pessoas especiais, que aquecem o nosso âmago e que amamos assim do jeitinho que elas são, estarão sempre naquele lugar da alma que é luz, que aconchega, que é energia de Deus, que é coração.
Para uma humanidade mais sustentável, pacífica e equânime é preciso mais práticas, ideias e, sobretudo, pessoas que cultivam e prosperam SER humanos ao invés de TER humanos.
Todos nós somos mágicos, nossa fonte de magia são nossas palavras, elas podem destruir tanto quanto podem curar.
E que a vida aconteça no tempo certo. Que o coração aceite o que vier, confiante no cuidado que nos guia. Nem sempre entenderemos os porquês, mas haverá paz quando a gente simplesmente confiar.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Se chegar ao ponto
de ter que implorar alguma coisa é porque já acabou faz tempo. É nítido quanto mais insistir, mais vai sofrer.
Vale a pena sentir a natureza
Sinto a sensação com meus pés nus a terra
Sinto a sensação pelos meus dedos a água,
Sinto com calma
Você...
Você mesmo que está lendo essa mensagem...
_ Psiu!...
Incendeie o seu lindo coração e seja uma luz de amor e paz aqui na terra:
Em sua e em nossas vidas!!!...
"Quando compreendemos a importância do tempo para sedimentação da verdade, fluímos nosso espírito para um estado de calma e inabalável confiança, porquanto ao controlarmos nossas ações e tendo a certeza que delas colheremos o que plantarmos, basta mantermos a semeadora do bem para colhermos a benfazeja seiva da paz."
encontro em seus olhos abrigo
um lugar aconchegante
em que me escondo do resto do mundo
dentro dos seus olhos
encontro moradia
me sinto livre
me sinto no meu lar
no meu lugar preferido
"Sobre as religiões, diz a grande deusa: dessas árvores nós tiramos os bons frutos e fazemos com eles uma boa e saudável refeição"
Enquanto você olhar apenas para o seu umbigo, jamais entenderá o verdadeiro significado da palavra EMPATIA.
“Que o desejo de insistir seja maior do que a vontade de desistir, ninguém chega sem esforço. Que a determinação para vencer e ter paz sejam sua fonte inesgotável de energia. Desistir é para os fracos.”
#bysissym
Que possamos nos lembrar disso!
Por mais felizes que as pessoas nos fizerem.
Por maior que seja o amor que o mundo lhe ofereça.
Ninguém nunca lhe garantirá a paz e a vida eterna.
Somente em Deus.
Não se esqueça disso!
"Assim como a angústia muitas vezes precede a dúvida, o decidir quase sempre é sucedido pela calmaria.
Não permita que o medo de mudar, te impeça de conhecer a sua paz."
A felicidade não se mede pelo dinheiro que se tem, mas pelo que se é capaz de senti-la, mesmo na ausência dele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp