Mensagens curtas de Paz
Paz é esquecer o tempo...É sentir o agora
É não pensar no que falta...Pois o que falta é o que não precisamos ter
E se pensamos que falta algo...É porque estamos comparando e não criando
O errado é querer Paz, travando guerras, enquanto houver batalhas, contendas e disputa por poder, entre as pessoas, nunca haverá Paz, o problema é muita das vezes os que pedem Paz, são os mesmos que atiram a primeira pedra.
De tarde eu penso o quanto nós poderíamos ter a paz e vivermos melhor com a brisa do cair da tarde;
Penso na finalidade de agirmos certo, com dificuldades me faço forte e nunca me entrego;
Você pode não está aqui, porém seus pensamentos nunca me abandonam;
Acho que encontrei minhas inspirações no refletir da noite que me acalenta, fazendo-me esquecer de tudo que poderia me fazer mau;
Eu deveria te deixar em paz, mais acabo sempre indo atrás de você nos meus pensamentos.
Só te peço que ao menos lembre dos bons momentos, lembre-se de nós.
Realmente eu tive um conto de fadas, não se passou de uma historinha contada, que vai ser relembrada mais teve seu fim e foi eterno no tempo que durou.
Beleza não é definitivamente nada em mundo onde se faz necessário viver em paz e com amor no coração
Decido por fim, prosseguir em paz, passando por cima de dúvidas corriqueiras e adorando uma liberdade infinita. Cheia de borboletas que possuem querer, voando num céu que não tem volta.
Perco-me com minhas asas incessantes.
"Não penso em ser conhecedor do amor, me contento em sentir a paz que ele me oferece...Pois se existisse alguma forma de ter conhecimento total de coisa tão grande, alguns encontrariam limites, querendo assim justificar a incapacidade de senti-lo de maneira íntegra e verdadeira"
A alegria e euforia eternas são grandes ilusões humanas. A verdadeira felicidade consiste na paz interior e no saber de que fomos indispensáveis para o surgimento de um novo e maravilhoso futuro.
Deus não é de conflito, mas de paz, pois ele fala na palavra que os mansos herdarão a terra, então? tome uma atitude e seja um servo fiel como Jesus é conosco.
"As pessoas estão em paz ou em guerra; têm problemas ou questões a serem resolvidas. É preciso infinita cautela para lidar com belicosos e problemáticos e, quando no trato com estes, a prudência se tornar contraproducente, improfícua ou insuficiente, a única coisa a se abraçar é a distância segura."
- Você bebe ?
- Sim.
- Você bebe o que ?
- Eu ? Eu, bebo a mistura do horizonte com sorrisos, paz e.. paixão.
Quem está causando esta agonia?
Serei eu?
Por que não sossegas e se deita
em um leito de paz e quietude?
O que te aflige ó existência minha?
A Paz será integral quando o ser humano aprender que ponderar sua própria vida é o crucial. Somos todos um, mas cada qual contraprovando sua unicidade.
Não só a paz, mas toda a euforia contagiada de imensa alegria, brilhante como a luz dia, venha com a reluzente alegria de refazer um belo dia.
Dizem que a paz,a calma nos levam a caminhos maravilhosos,mas quem consegue viver sem uma pitadinha de raiva em sua alma? ;)
