Mensagens curtas de Paz
´´Jamais teremos paz em uma sociedade perversa, entregue a seus
ímpetos carnais, o máximo que alcançaremos será frações pequenas
de felicidade e tranquilidade.``
Eu estava em paz em paz comigo com o meu coração eu estava tranquila, mais ai uma nova pessoa entra ai fica tudo bagunçado , desarrumado fica uma inquietação, será amor ou outra paixão?
Eu me apego a todo mundo que me trata bem. Comecem a me tratar mal, por favor. É uma forma de paz! É quando eu amo menos as pessoas e me amo mais.
Que agosto me traga todos os sorrisos que julho me levou. Que me traga paz pro coração, sorte no amor e leveza pra enfrentar os dias mais difíceis. Que me traga todas as vibrações boas, muita fé no ímpossivel e toda a esperança do mundo. Que agosto seja bom. Que agosto seja doce. Que agosto apenas seja.
Adoro-te e assumirei qualquer coisa para continuar a estar com você. Embora o tenha enterrado em paz, exumarei o meu passado, caso seja necessário para eliminar qualquer dúvida sobre o meu carácter.
Pior coisa é levar o inimigo para dentro de si, deixar que lhe roube a paz, lhe perturbe. A maior e melhor vingança contra um inimigo é perdoá-lo! Se o perdoa você matá-o dentro de você.
FIM DA TERRA
Poder inimigo da paz
Casou-se com a guerra
Poder navega em chamas
Poder navega em sangue
Poder envenena o homem
O homem esplode a terra .
Eu quero a paz e a tranqüilidade de nada se exigir em troca. Eu quero apenas encontrar novas razões. Surpresas boas. Dias engraçados.
Bastar-me-ia mais amor e paz ao coração diversificando e ao momento da vida sem perder o coração sem sinceridade;
Mas alguém que o faz a dor embalar ou parar com a distração dos mais doces sentimentos consideráveis ao querer;
As mãos que suam dão o sinal de que o nervosismo está aparentemente intenso e o coração desatina com certa aceleração dando sensação de insegurança;
A madrugada traz a paz e ao mesmo tempo o desespero da solidão. São contradições que se constatam, e se sentem também.
Quero-te do meu lado..
Quietinho, calmo, eu estou aqui, sou a chama e a paz de sua alma, o auxílio e a compreensão, não tenha medo, não sinta se sozinho, mesmo longe eu intercedo por você.
Que a paz invada o seu coração neste momento. Que ela lhe inspire a proseguir lutando... pela vida... pela felicidade.
Parabéns !
Nesta vida temos que procurar a paz de Deus, das grande vitórias que temos, no meio das lutas. Nem que hoje a tristeza venha tomar algum espaço, olhe no retrovisor, o sorriso esta lá.
A amizade é um barco que nos leva a navegar pelos mares do carinho,do respeito,da alegria e da paz!
É um cruzeiro sem preço.
Afirmação Positiva: Estou em paz e em sintonia comigo. Sinto o amor,a alegria e a abundância. Sou livre para ser eu mesmo (a). Sou a perfeição da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp