Mensagens curtas de Paz
Se em tudo a gente fosse capaz de colocar o amor e Deus, nossa, seriamos seres em plenitude de paz e alegria.
"Não se leve muito a sério. Nada neste mundo vale um segundo sequer de sua paz ou alegria de viver... Desfrute o que seus olhos observam. Integre-se nos sons que lhe rodeiam. Ria de si mesmo. Descubra-se e aventure-se. Saia do casulo e comece agora mesmo a sentir-se parte de algo maior" (Fragmentos do Mentor Virtual - Campinas-SP - 2011).
Algumas pessoas carregam consigo a mensagem de paz e conseguem transmiti-la sem ao menos sequer abrir a boca...
A chuva tem o poder de acalmar qualquer um. Ela te trás uma profunda paz interior. A chuva é fascinante, incrível, sublime. Ela representa as lágrimas que cada um guarda dentro de si.
''Todas as chuvas tem o poder de me fazer viajar ao passado. Me faz imaginar, sonhar.''
Paz e Esperança tem relação ambígua. As vezes é necessário que a esperança pereça para que a paz torne a vigor, assim como por vezes temos paz profunda ao ter fé em coisas intangíveis.
Você me faz tão bem
Me leva,me têm
Me dá paz,me acalma
És tão lindo por dentro
Tão seguro,tão atento
Aos meus desejos
As vezes nem percebo
O quanto estou sendo mimada
E você nem diz nada
Me abrace apertado
Assim não te largo nunca mais
Até o fim dos tempos
Meu anjo, meu apego..
Em "cabeça fechada" não entra prosperidade. Falo em ser prospero em tudo, amor, saúde, paz, harmonia, dinheiro, felicidade enfim viver na totalidade.
Oh! Meu amor você voltou?
Uma paz lhe trouxe
A tua luz... O teu vinho
A fé... Esta força...
Mais este teu largo sorriso...
Tudo isso em ti
Faz brilhar agora um sol dentro de mim
Dentro de mim
Não é difícil ser feliz, conquistar a PAZ. Basta-nos a libertação do orgulho, do egoísmo, da vaidade e das ilusões...
Eu queria mil momentos como este, em que palavras não conseguem descrever a paz que habita meu coração.
Às vezes parece
que o mundo para,
estaca
e estanca
a vida.
Não sei se é paz,
ou solidão.
Mas digo de antemão
que o sentimento
apraz.
É quase adormecer,
é quase sonhar...
deixar o tempo
me levar
e me largar
em qualquer lugar!
Tenho a voz do meu amor dentro do meu coração, Tenho o amor que me dá paz,que dá força pra seguir,que me mostra aonde ir, que me faz feliz!
Quando eu olho para ti minha alma fica em paz e ganho um equilíbrio que nunca tive
e parece que eu esqueço de todo meu mau e fico pensando só no amor e como
seria bom ter o seu amor
Minha consciência encontra-se em paz. Cada um pensa o que deseja. O teu silêncio te denuncia. E só faz aumentar a minha certeza de que no fim eu teria me arrependido, e sei que não preciso te dizer a quê me refiro.
Você é minha paz, meu refúgio, onde esqueço dos problemas, onde o mundo para, onde o tempo não existe.
Agora vem.Fica aqui comigo.Em silêncio.Em paz. me faça um poema acompanhado de carinhos nas costas. me dê um livro bonito e algumas flores!
Vem comigo,
pra gente ser feliz!
Você é minha luz, meu caminho, minha vida.
Me traz a paz que preciso, e um sentimento que nunca pensei que poderia existir.
