Mensagens curtas de Momentos
Seu Vulto!
Esse
vulto é
inesquecível...
Ainda o guardo
em minhas
lembranças...
Pelos feitos.
Carinhos.
Entregas.
E os melhores sonhos
que de você
a mim chegaram.
Sua partida...
Não justifica
que eu precise
te esquecer...
Você em mim plantou ,
divinos momentos.
Por isso,
eles ainda
vivem em mim!
O momento mais libertador ou angustiante na vida de qualquer um é quando se começa a perceber de verdade quem ou o que é.
"Dos que fazem momentos nos marcar
para toda a vida...
Fazem apaixonados se encantar
com palavras.. escolhidas por um amante de poucas palavras"
A busca pela felicidade superficial define a insatisfação do momento vivido.
Pessoas que vivem de "momentos" ainda não deram oportunidade para felicidade fazer morada, fazem da felicidade uma cigana infeliz.
O Amor não precisa de Juras...
Basta que eu acredite
em todos os momentos.
O que eu fizer será naturalmente;
sem pesar o merecimento.
O mestre já nos deu o exemplo:
Ama-nos, incondicionalmente ...
até mesmo sem merecermos.
As nossas memórias não correspondem, necessariamente, a fatos vividos, mas ao registro de afetos e significados. Como pérolas de um enorme tesouro, ao resgatá-las do baú submerso das recordações, você consegue colocar tudo em seu devido lugar.
" Existem momentos em que não é a força, não é a fé, nem tão pouco a coragem, que te faz ir em frente. Existem momentos que o verdadeiro motivo de se ir em frente, é simplesmente a resignação."
A luta é diária, o tempo voa e as ações de hoje serão as respostas do amanhã. Uma simples palavra pode mudar o destino de uma vida. Temos de estar sempre preparados para reescrever a história de uma vida que só acaba quando o último suspiro é dado.
Tudo na vida a momentos
Momentos para ficar triste e momentos pra sorrir,tenta não pensar no primeiro momento da vida e tente ser feliz.
A felicidade está nas pequenas coisas,
sorria e aproveite cada momento, onde estiver! A vida é um sopro, seja grato e curta o intervalo.
#bysissym
Não há nada mais doloroso
Que saber que somos um momento passageiro
Na vida dos nossos filhos.
Alexandre C.
Poeta de Libra
O temor das palavras "o que vão pensar" acaba destruindo coisas simples na vida das pessoas e momentos alegres. Muitas vezes, deixam de realizar certas ações por se preocuparem com o que os outros podem pensar, mesmo que esses pensamentos alheios não tenham fundamento.
Já comi sem ter fome, já deitei sem ter sono, já chorei sem ter lágrimas, já orei sem ter fé, já beijei sem ter vontade. A vida reúne, como retalhos, momentos que nunca foram de fato vividos.
Que nossas relações, momentos, contratos, amores e amizades, tenham sempre por subsequente a sensação que se resuma na frase: VALE(U) A PENA!!!
- Relacionados
- Depoimentos mais Lindos do Mundo
- Mensagens de Momentos Lindos
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
