Mensagens curtas de Felicidade
Nos meus olhos... alegria,
nas minhas palavras... contentamento,
na minha vida... paz.
Não se iluda!
A vida me tornou exímia em esconder o sofrimento.
Tudo o que você em mim vê
é o mais puro fingimento...
É tudo capitalismo. É tudo sujeira. E eu tô feliz comendo a minha galinha assada nesse domingo – que Deus me perdoe – bem estúpido. Tô feliz com a minha atuação nesse teatrinho de vida urbana. Tô feliz bancando a revoltada, quando não movo um puto dum dedo pra mudar alguma coisa.
Hoje eu acordei pensando mas em mim, pensando o porque não me proporcionar a felicidade de um modo aonde todos se sintam bem ao meu lado ,decidi excluir algumas pessoas que se dizem amigos e que na hora em que eu mas preciso somem, e resolvi colocar nesse lugar vazio pessoas que me completam apenas por me fazer sorrir cada dia.
A felicidade tem de ser como pedra.quando está na nossa mão a gente so deixa escapar se quizermos. E não como gelo que querendo como não, vai escapando pouco a pouco das nossas mãos.
Ser feliz não significa,que devemos fazer tudo o que queremos!
Ser feliz não significa,que devemos estar sempre sorrindo!
Ser feliz não significa,que devemos estar felizes,contra nossa vontade!
Ser feliz é estar feliz diante das maiores dificuldades dá vida!
Alimentar os pensamentos que envolvem terceiros, com o propósito de ser feliz. Só te entristece ainda mais...
Cercado por milhares de pessoas e tão solitário;
Alegria ilusória;
Sorrisos Forçados;
Noitadas em busca de preencher o que falta;
Perca de tempo;
Felicidade Instantânea já não basta;
Solitário como uma madrugada escura;
Perdido numa ilusão;
Um vazio que perdura;
Só resta seguir na luta;
Cabeça erguida;
Prossigo meu caminho à luz da lua.
Você diz que nunca tivemos nada. E os sorrisos, os olhares, as risadas, os momentos, a felicidade? Isto é nada?
Eu sou capaz...é você?...se não é...tente pelo uma vez...vera que a felicidade mora bem perto...é só olhara bem dentro de você.
Ela tem a forma humana de uma pessoa sorridente, positiva, que procura alegrar ao próximo com a sua gentileza e bom humor.. Contagiando todos a sua volta sendo admirada pela sua humildade, e assim proporcionando o rejuvenescimento daqueles que seu caminho segue, que do seu carisma prova.. Que da sua água bebe. (fonte da juventude)
"A essencia da vida está nas pequenas coisas... Só é verdadeiramente feliz quem atenta-se para os mínimos detalhes!"
A serenidade espiritual não é adorno para os dias felizes e sim para as ocasiões difíceis do caminho.
Infantilmente sonhamos com a parceria perfeita para os momentos felizes, mas esquecemos que é nos tristes que de fato ela se manifesta!
A gente só descobre que é feliz quando recebe o vento forte das tempestades, como se fosse o sopro da brisa fresca, acariciando a nossa face.
Quem disse que não dá? Antes mesmo de tentar, não sabe a força do perder e muito menos a felicidade e o prazer de vencer.
Amar?
Amar para que?
Amar por que?
Amar para fazer outra pessoas mais feliz.
Amar por que tenho uma pessoa que me inspira amor.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
