Mensagens curtas de Felicidade
Não espere por pessoas, espere em Deus... ou nunca encontrará a verdadeira felicidade. Deixe que as coisas aconteçam naturalmente.
Seja meu tom mulher!
Ofereço-lhe a alegria
de viver em harmônia
ao som de um violão.
Tu já és minha razão,
me deixe cantar esse samba...seja meu tom!
Os caminhos que as vezes nos fazem sofrer seriam os mesmos que nos fariam felizes, se prestássemos atenção a diferença está na visão que vc tem lá na frente....
Você não precisa ligar para ninguém para ser feliz, basta apenas uma pessoa que te ame do jeito que você é, e que você a ame do jeito que ela é, com seus defeitos e indiferenças. Enxergue sua vida, e oque você quer! foque na sua felicidade e seus objetivos, deixe passar oque os outros dizem, oque importa é que você feliz, e não oque outros vão dizer sobre sua vida.
Meus momentos de alegria compartilho sempre com as pessoas que caminham ao meu lado... minha família e meus amigos.
Estar confiante para realizar um projeto e querer
ter a certeza de um final feliz, é como saltar de
paraquedas: Não depende só de você”
Quando fico triste me sinto poeta
Se alegre pareço um pateta.
Ai como queria fazer poesia
E ao lerem rissem da minha alegria.
Não é beleza e nem status que define... é apenas uma sensação de felicidade de ter a pessoa por perto, ao lado...e isso diminui qualquer desejo do corpo...tudo vira complemento.
Um homem feliz somente encontrará a mulher certa se deitando no leito de suas próprias compaixões, ações e pensamentos liberais.
Nunca diga não. Saiba dizer sim para o não e não para o sim. Será feliz se souber como e onde ponderar seus pensamentos e atos.
Quem bate em uma mulher deflora uma flor sem saber o quanto de alegria ela poderia trazer para aquele lar. Agora, sem ela, a casa não será mais a mesma porque a mulher é o símbolo maior da alegria, amor e perdão ao próximo. Viva as mulheres!
Só quem possui a verdadeira alegria consegue se ver alegre em meio as tristezas passageiras, pois a alegria depende mais de quem somos do que aquilo que nos acontece.
"Contradição"
Você...
O meu choro mais sofrido,
e meu sorriso mais alegre !
O melhor e o pior em tudo.
Não quero nunca mais te ver,
mas quero envelhecer ao seu lado.
Te odeio,
mas te amo.
Te maltrato,
depois te beijo.
Vai embora para sempre !
Some da minha vida!
Mas volta logo....
"Sr.Felicidade"
Não sentes dor ou não lhe falta amor?
Me conta o segredo,
de como não sofrer,
quando existe um bem querer....
Solidão não tem,
saudades também não...
Teus olhos não choram,
tua alma não sente.
Onde guardas tua emoção?
Ou lhe falta coração...
Serás verdade o teu sorriso,
ou te tornaste um personagem?
Quem vê quando se olha no espelho?
Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor jesus...
A qual não tem o seu prazer nas coisas do mundo mas, sim em agradar a vontade de Deus, por meio de seu testemunho!!!!
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
