Mensagens curtas de Felicidade

Cerca de 59740 mensagens curtas de Felicidade

⁠Não é porque sorrio que eu sou feliz, uma pessoa pode comer de manhã mas quem garante que ela não sentirá fome a noite?

⁠Deus vai sacudir a sua vida e elevar a sua felicidade de tal modo que você irá se sentir livre de toda canseira, desânimo e amarras. Seu coração se encherá de novo ânimo e paz. Muitas coisas positivas estão pra chegar na sua vida. Aproveite bem as novas bênçãos que Deus está enviando pra você (Nelson Locatelli, escritor)

⁠Se procura boa comida que não só enche a barriga, mas também alegra a alma, não ande, corra até esse cantinho de família onde a pessoa que mais te amou na vida vai cozinhar pra você de novo.

⁠Lágrimas
Elas são uma mistura intensa entre dor e alegria em nossas vidas.
Elas vem quando precisam vir, não podemos encondê-las, elas trazem um alívio dentro de nós, e a receita é simples, uma colher de sal e um bucado de crístais doces de momentos felizes, alegres e até mesmo de angústia, tristeza e medo.

⁠Os doces entregues às crianças no dia de São Cosme e Damião retratam a alegria e fé.

⁠Não esmoreça.
Faça do teu coração um lar de paz.
Abrace o que te faz feliz.
Deixe o amor te acolher,
transbordar teu ser.
Não esmoreça.
Seja amor,
Floresça!

⁠Voa borboleta,
encontre o seu lugar.
Que sejas feliz,
que sintas paz.
Que encontre o amor
para teu coração abraçar.
Voa borboleta,
há muitos sorrisos para espalhar.
Mas volte logo para que,
nos braços do amor
tu possas repousar.

Não devemos, jamais, voltar a um lugar onde nos sentimos felizes. Ele permanecerá vivo em nossa mente enquanto lá não formos novamente. Se lá retornamos, ele será destruído.

Agatha Christie
Autobiografia. Porto Alegre: L&PM, 2015.

Um dia me perguntaram o que eu achava que era amor na época eu falei que era felicidade, hoje acho que é tristeza , mas receio que ele seja tudo isso.⁠

⁠"Todos nós estamos em busca da FELICIDADE, e a felicidade inclue satisfazer às necessidades básicas: moradia, alimentação, vestimenta, locomoção e laser, a saúde é indispensável, e sem dúvida a paz espiritual. Se alguém de nossa família não tem estás necessidades atendidas a nossa não será completa"

Sorria!!! Inunde o mundo de alegria.
Se o dia amanheceu sem graça, sorria que passa!

⁠Aos que dizem que dinheironão
trás felicidade, eu digo: Ninguém é
infeliz por ter dinheiro, mas pode
sermuito infeliz por não tê-lo.

⁠Ser feliz é
saber viver uma eternidade
dentro da efemeridade
chamada de vida.

⁠"Seja feliz com o que você tem; mesmo que você tenha apenas SAÚDE, A SUA ROUPA PARA VESTIR e vontade de vencer. Lembre-se: Deus EMPRESTARÁ toda ferramenta necessária para vencer, basta você ter fé e perseverar"

Garantir cada qual a sua própria felicidade é um dever (pelo menos indireto), pois na ausência de contentamento com sua própria situação, aquele que é molestado por muitos cuidados sem ter satisfeitas as suas necessidades poderia facilmente ser uma vítima da tentação de infringir seus deveres.

Immanuel Kant
Fundamentação da metafísica dos costumes. São Paulo: Martin Claret, 2004.

⁠Ah, meu amor não tem idade

Se eu pudesse te abraçar

Da felicidade

E para matar a saudade, agora

Quero do seu lado eternamente estar

Sentindo-o que és um nascer a toda hora.

⁠Busque se inspirar naquilo que existe de melhor no mundo, que são as pessoas felizes, os sentimentos verdadeiros e, o amor.

Não busque a felicidade em outra pessoa, seja você sua própria felicidade, mas jamais seja egocêntrica, motive ela a se encontrar.
Ambas serão felizes.

⁠Um dia com alegria fazemos uma poesia, outro dia com desgosto fazemos uma filosofia.

⁠Ser feliz é dormir satisfeito com o dever cumprido de ser, de fato, humano e acorda de bem com a vida, consigo e com os outros.