Mensagens curtas de Felicidade
A felicidade é um pedacinho de tempo que carimba o coração de alegria e nos faz lembrar pra sempre daquele instante.
“Se quiserdes ser felizes, conservai afastados da árvore da vossa felicidade o fungo do orgulho, o verme da inveja e a lagarta do medo.”
Deixe a alegria se manifestar e compreenda como é bom sentir se completo, como é bom ser feliz, não se deixe abalar, siga em frente deixe a vida te guiar, ria, cante, dance viva sem olhar para trás, Deus não te dá chances para reviver então viva e não se importe com o amanhã!
A felicidade não acontece as pessoas por acaso.
Pessoas felizes são aquelas que fizeram um esforço e optaram pelo Bem.
AGRADEÇO a vida por tudo que ela nos dá em abundancia. Saúde, felicidade , prosperidade . alegria, inocência, pureza, esperteza, sabedoria e lucidez!
Passando para desejar um feliz Feriado a todos!!
Uma Quarta- Feira alegria, junto com a família, todos unidos em harmonia.
Que seu dia seja tranquilo.
Que Deus os protejam e cuidem de todos!!
BooM Diia Amigos!! (*___~)
Descobri o amor!
Tive dias de muitas felicidades,mas para cada dia feliz estou colhendo meses de tristeza.
Ser feliz é perseguir a felicidade, é saber se divertir, sem se importar com o que pensem ou com a idade que se tem.
Quis me contar uma de suas alegrias, mas estava feliz demais para contar-me. E se foi, pra onde eu ainda não sei. Não me contou, mas vi em suas palavras algo a mais.
Esse teu caminho pequeno, sem barreiras. Tão cheio de sorrisos. Tão cheio de surpresas.
O tamanho da saudade já era menor do que eu esperava. Mas pode ir... e me larga aqui.
Por fim, esperando notícias tuas.
A única coisa que está entre você e a plena felicidade é o medo de ser feliz, o medo de se permitir.
DESEJO A TODOS PAIS,UM DIA DE MUITAS ALEGRIAS,PAZ,HARMONIA E QUE A FELICIDADE SEJA COMPANHEIRA NA VIDA DE CADA UM,SEMPRE, SEMPRE!!!!
A felicidade
[...] Felicidade é movimento, é ir contra o vento, a favor de si.
Pra ser feliz não basta querer ser,
tem que se despir de dentro pra fora, o tempo todo, a seu tempo.
Ser feliz é...
Não imaginar como poderia ser,
é ir em busca do que se quer,
é ir e ser.
Valorizo minhas lágrimas para emoções, boas, alegres e felizes, porque as tristes e ruins não as merecem...
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
