Mensagens curtas de eu te Amo
Ele não confia em mim. É uma pena. Se ele confiasse, saberia como eu o amo. Saberia que sou capaz de qualquer coisa por ele. Saberia que nenhuma outra pessoa me faz sentir desse jeito. Espero que ele descubra um dia.
dizem quado você ama alguém você tem que deixá-la ir, eu confesso que te amo tanto que não queria ter deixado você ir.
No meu mundo...
No fundo, tem uma mulher que eu amo, que arranha, que acompanha o coração, que eu fujo com medo da desilusão, da dor, porque sei que é paixão , é amor...
Queria te ligar e falar que aqui ainda existe amor. Que eu te amo. Te perdoo. Te quero. Mas são coisas totalmente diferentes! Eu não posso te aceitar de volta pra me machucar de novo, de novo e de novo. Então eu vou te amar aqui, baixinho, no meu canto. Talvez dessa forma eu não me machuque tanto quanto eu me machucaria se você estivesse aqui.
O amor é quando você fala "te amo" várias vezes para mesma pessoa, sem ficar com a consciência estranha.
Diz que ama, mas é incapaz de dizer eu te amo! Demonstre amor aquele(a) a quem você ama, Isso massageia o ego, e fortalece o vínculo da relação.
Ahh, não sabes o quanto te Amo!
Não sabes o quanto te quero!
Não sabes o quanto te Desejo!
Não sabes o quanto te Esmero!
Tú és a minha Jóia Rara!
Tú és a Minha Fantasia!
Tú és o meu Por do Sol!
Tú és a minha Alegria!
De um Menino Apaixonado, a um Homem que te Ama!
Meu Desejo é te fazer Feliz, sendo este Menino Homem que te Ama!
Se eu não sentisse tanto... Amo essas reticências, ficam tantas coisas não ditas. Guardadas só aqui, ninguém vai ignorar.
Meu Deus, meu refugio.
És minha salvação.
Confio em ti e sei que fará de mim novamente viver seu amor.
Eu daria agora tudo por um café ao seu lado, olhando nos seus olhos e dizendo: Amo-te mais que esse café!
"Não deixe de dizer um
EU TE AMO ♥
Para pessoas Importantes que estão na sua vida e ao seu redor
Pois de repente esse EU TE AMO
Pode acabar sendo tarde demais
E Infelizmente acabar virando uma Saudade"
Eu amo esse sorriso teu , sorriso de girassol ...porque você sempre sorri com a alma ...iluminada feito raios de sol ..
Eu resolvi te escrever a última carta para te dizer que ainda te amo mas sou obrigado a te esquecer só não me culpe foi você que pediu pra te esquecer juras de amor ouvi você falar estava cego de amor por você que aquelas palavras eram da boca pra fora já eu como um tolo cego louco de amor por você hoje sei que entreguei o meu amor verdadeiro a você
Eu amo você!
Tuas mãos, seus braços, o teu pescoço, teu rosto, o cheio, tuas linhas, curvas, teus pelos e o teu gosto. Não precisa me fazer mil juras, já faço por nós. E todos os dias idealizo o nosso reencontro e meu amor vai faltar carne nos lábios. Te ver era como uma típica tarde manauara, e tem chovido todos os dias desde aquela sexta."
eu amo a demonstração de amor que sai do seu coração.
Não as suas palavras que saem da boca pra fora se espalhando no ar igual o vento.
Quando seu coração pronunciar a palavra eu te amo, a estrela da paixão vai iluminar o céu do seu coração!
