Mensagens curtas de Deus

Cerca de 71548 mensagens curtas de Deus

BOA TARDE!
COM A CAMINHADA CERTA,
USANDO AS PASSADAS PARA
CHEGAR A DEUS, CONSEGUIMOS VENCER O DIA!

BOA TARDE GENTE DO BEM!
DEUS AÍ AGINDO EM
NOSSAS VIDAS É O MELHOR
REMÉDIO PARA A CURA DA ALMA!

Nada melhor do que você
ver uma Criança feliz!
Cuide de nossos (as) pequeninos (as)!
Deus dê equilíbrio e sanidade
para todos os adultos cuidar
das Crianças no mundo inteiro!

BOA TARDE!
ANDE COM O PÉ DIREITO E
FIRME COM O ESQUERDO!
ANDE COM DEUS SEMPRE!

BOA NOITE!
QUE DEUS NOS DÊ COBERTURA!
QUE DEUS NOS DÊ SOSSEGO!
QUE DEUS NOS DÊ UM SONINHO BOM!

Que Deus ilumine o caminho das pessoas humildes, de paz para os condenados e esperanças para os desiludidos! !

Tem dias que dá vontade de desistir de tudo, mas neste mesmo dia, lembro que Deus está comigo e que não devo temer, porque Ele batalha por mim e no momento certo entrega a vitória nas minhas mãos!

O DIA HOJE REFLETE ALEGRIAS!
ENERGIAS BOAS VINDO DE DEUS
& DA NATUREZA!
QUE TAL FAZER NOSSO DIA BOM?
COMEÇANDO: ONTEM FOI ONTEM, HOJE
É NOVO DIA NAS GRAÇAS DE DEUS PAI!
BOM DIA GENTE!

Levanto, olho a rua, olho o céu e tenho a certeza de que Deus é magnífico, pois enquanto todos dormem, Ele nos guarda e protege e quando todos acordam, Ele guia, abençoa, renova e ilumina o mundo. Deus é tudo!

“Ah! Meu Deus quem sabe um dia eu possa estar cruzando os mares sentindo a doce brisa que o cerca. Quem sabe algum dia eu me case com uma linda mulher, que eu tenha filhos saudáveis e alegres, quem sabe...”.

- Livro: Preço de Diamante

A palavra do Senhor Jesus diz que a alegria do Senhor é a nossa força
Entendo eu que em Deus encontramos uma alegria especial, que não é passageira, alegria esta que nos dá força.na caminhada da vida.
Alegria verdadeira só encontramos em Deus e essa alegria é eterna.

Não acredito em sorte. Acredito, sim, que Deus cuida de cada detalhe para me abençoar.

Amar a Deus é renunciar o pecado todos os dias e com sua vida expressar a Cristo não só com palavras mas com atitudes.

Que a luz de Deus tire as nossas dores, estanque os nossos medos, livre-nos dos perigos reais e ocultos e venha abraçar as nossas almas, dando cura, esperança e bênçãos às nossas vidas.

A fé
é a conexão perfeita
entre o nosso coração
e o coração
de Deus.
E a gratidão
é a forma direta de
Agradecer
Abraçando Deus.

BOA TARDE!
QUANDO DEUS ESTÁ CONOSCO
NOSSA FELICIDADE É IMENSA!
SOU GRATA A DEUS PELA SUA PROTEÇÃO E POR TUDO QUE TEM ME DADO, SOU GRATA PELA MINHA VIDA!

Não importa até onde Deus o coloque .
Não importa quantos degraus você já subiu .
Não importa o quão és grande diante
da sociedade ,
se tua humildade estiver
debaixo dos teus pés .

Quem deseja ter intimidade com Deus, precisa ser arrepender primeiro, tudo começa através de um arrependimento cabal/genuíno.
ARREPENDEI-VOS. Mt 3:1-2.
Pr Erivaldo Lucena

Quem deseja ter intimidade com Deus, precisa se arrepender primeiro, tudo começa através de um arrependimento cabal/genuíno.
#arrependei-vos. Mt 3:1-2.

Da onde você estiver: BOA NOITE!
QUE DEUS, JESUS CRISTO e MARIA,
Dê-LHES BONS SONHOS PARA UM NOVO ACORDAR!