Mensagens curtas de Deus

Cerca de 66911 mensagens curtas de Deus

"Nós sabemos como Deus criou o mundo, no entanto alguns dizem que o mundo se originou de uma explosão, talvez planetas tenham se colidido no passado, não sei, mas eu sei de dois planetas que colidiram, o meu e o seu, mundos diferentes, e desta explosão sim se originou um mundo, um mundo real onde você é minha rainha, e o amor o ar que respiramos."

Não vivo sozinha neste planeta graças a Deus. Vivo a cada momento me reestruturando e me preparando para o futuro e vivendo o meu presente, se colhi certas cebolas é para colhe-las, cortá-las e depois degusta-las

Deus não é culpado pelas tragédias, mas sim seus precursores, pois apenas possuem e usaram o livre arbítrio de maneira errônea.

Se você acredita na existência de Deus ou não, lembre-se de uma coisa, o problema não é dele.

Com você aprendi muito e sou grata a Deus e a vida por ter um dia ter te conhecido.

A ditadura dos tolerantes

A revelação da lei moral de Deus, caso aceita, obrigaria as pessoas a obedecê-la, acabando com a noção de preferência. A Modernidade propõe que a lei moral seja uma construção humana, restrita à cultura e ao tempo de sua elaboração; caso aceitasse que provém de Deus, reconheceria que todos, em todas as épocas, deveriam obedecê-la.

Na palavra de Deus dis que os filhos devem horar teus pais ....
entao obedeça tes pais

A pessoa que esconde, ignora, negligencia ou enterra aquilo que Deus lhe confiou, cria um cemitério em seu coração. Logo será condenado pelo cheiro de morte que sai dele e pelo qual é responsável.

Sim, é verdade!
Tudo que se faz ao próximo, o bem ou mal, volta em dobro...
Graças a Deus...

Não fico feliz pela infelicidade do próximo, mas talvez apenas assim o indivíduo aprenda a não desejar o mal ao seu semelhante, passando tbm pelas adversidades que couberam a ele espalhar...

A tristeza de Deus diante dos atos infames que cometemos uns contra os outros é imensurável, mas igualmente imensurável é a sua misericórdia

Que DEUS esteja sempre em nosso caminho, que tudo de bom seja possível, que as tristezas nos tornem fortes, que as mágoas sejam esquecidas no mesmo dia em que nasceram, que amanhã estejamos melhores que hoje, que Deus ilumine o caminho daqueles que querem nosso mal pra que eles encontrem a felicidade!!!"

Meus filhos, minha vida,

DEUS me presenteou com 6 botões de rosa. Três floresceram aqui na terra, e três refloresceram no céu. Mas, mesmo esses que DEUS não deixou no meu jardim terreno, mesmo assim, ainda sinto bem nítido os seus perfumes e enfeitam minha vida!
Seis Botões, seis vidas, seis amores que perdurarão no meu coração por toda a eternidade!

Gostaria que Deus de te abraçasse forte e queos ajos não te perdesem de vista, não só p´ra te sentires bem, mas também p´ra que tenhas tudo de bom na vida

A única coisa que impede Deus de enviar outra inundação é que a primeira não funcionou.

Se pensar em você é pecado, que Deus me perdoe, pois eu peco a todo momento, pois não paro de pensar em você.

"Quem não tem vergonha de pecar diante de Deus, poderá ser envergonhado para sempre longe de Deus".

a vida com Deus

Para servir a cristo é prescisso coragem e fé porque as lutas vem,as difucudades vem para isso tem que ser crente
mesmo,as vezes pensamos pra que servir a Deus?para ter uma vida no céus e morar com aquele que criou os céus e a terra.

Deus é o ser que me faz viver!
Se estou perdido ele me mostra o caminho
Se estou em trevas ele me darb sua luz
Quando me encontro triste ele consola a minha alma
Entre duras batalhas ele é a força da minha espada!!

Quem pode julgar é Deus; o homem pode e deve apenas oferecer o perdão sem pedir nada em troca.

"As coisas mais bonitas da vida não são aquelas que vem do mundo e sim aquelas que vem de Deus. Jesus não te aprisiona ele te liberta"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp