Mensagens curtas de Deus

Cerca de 71546 mensagens curtas de Deus

A verdade da vida é sempre seguir em frente, escutando a voz de Deus e a vez do seu Coração eles sim são os nossos Amigos todas ás Horas.

Raiane Oliveira

O pecado afasta o homem de Deus. E afasta os homens dos homens. E assim o homem vai ficando sem valor e sem moral a cada ato do pecar.

Como um Deus
Olho por uma fonte luminosa
Ao alcance das minhas mãos
O desenrolar da história dos meus
Sinto-me perto,
Atento, cuidadoso e no instante do toque
Aguardo... Resposta!
Ao seu redor o breu
Extensivo, frio, intrépido
Ao fundo o semisilêncio
Rompido!

O homem é livre tanto para conhecer o que quiser como para agir da forma que quiser, mas Deus através da sua providência conhece também o futuro das ações humanas. Essas duas ideias parecem contraditórias, mas para Maimônides elas são conciliáveis, como essa conciliação acontece é que nós não sabemos.

(Página 2).

"Feliz dia das mulheres, ao ser mais divino que Deus deixou aqui na terra. A você que é única, completa. Que sobre toda matéria, e acima de tudo que respira, és soberana em perfeição, amor e ternura.”

Visto Deus no meu olhar.
De todas as possíveis angústias,
É ele quem me cura, me cuida.
No meu coração vai espalhando
flores, na minha alma sorrisos e
no meu seguir
há carinho por todo lugar !
09-03-19

“Nas portas da vida dependurei os meus sonhos, sorri, confiante falei com Deus. Tudo está entregue.
Os passos são meus, porém a proteção,
a providência e todo o percurso da minha vida está sendo traçado por ele.
07-03-19

Muitos cristãos não entendem que Deus quer usar sua experiência nas provações para seu crescimento e saúde espiritual, psicológico, emocional, físico, profissional lhe elevando o nível de maturidade para poder ensinar a outros.

Quando penso em desistir, Deus trás você em meus sonhos, quando penso que acabou, Deus faz recomeçar. Se Deus pois você no meu caminho, por que não para com esse orgulho e medo e vem ser feliz comigo.

Deus se revela ao homem de duas maneiras. A primeira é de forma geral e é essa revelação que recebem os filósofos. A segunda maneira é uma revelação superior que nos leva à intuição do sobrenatural. A Teologia tem por base a segunda revelação. Na primeira revelação aparecem as verdades da razão, na segunda revelação aparecem as verdades da fé.

Mulher, criação
De Deus♥
Num momento de inspiração
Sublime num belo jardim de rosas

As vezes a vida parece um rio em correntezas, onde a mão de Deus mergulha e nos salva das agruras, das aflições que nos afogam.
Somos erguidos até o céu do sossego, sendo agraciados com a alegria, multiplicamos os sorrisos e nos transformamos em flores exuberantes a encantar a vida como pétalas de amor espalhadas pelo coração que transborda e faz florir até o olhar.
11-03-19

Que seja tudo na conformidade de Deus, com a pureza dos anjos, com toda a leveza dos céus.
Que flua amor e coerência nas ações no decorrer dos dias.
Que tenha cores na alma , flores no riso e muita fé na vida.
11-03-19

"Cada obstáculo que enfrentamos, é apenas a oportunidade que Deus nos dá de galgar mais um degrau da escada da nossa história!

Fui ficando triste. O mundo há de ser sempre assim: negro para aqui, negro, para ali. E Deus gosta mais dos brancos do que dos negros. Os brancos têm casas cobertas com telhas. Se Deus não gosta de nós, por que é que nos fez nascer?

Que nesta noite,o amor imensurável de Deus toque em cada coração sofredor durante o sono de cada um,que seja uma noite muito abençoada na vida de todos.
Amém !!!

Relaxa que a vida é de graça,não tornes a vida cara demais para se viver,valorize o que Deus te permitiu ter,pois ninguém é tão feliz por ter tudo,mas feliz por se contentar com o que tem,e feliz não é o que se preocupa em ter,mas todo aquele que se preocupa em ser melhor que ontem,melhor que hoje e melhor que o amanhã.

Na vida; o sofrimento, a dor e a decepção são inevitáveis. No amor de Deus; a paz, alegria e prosperidade são insubstituíveis e incomparáveis.

" Vida é uma dádiva, Deus fez tudo tão perfeito... Pq muitos não percebem isto? Por que se odeiam ? Por que odeiam o próximo? Por que matam? Se há um Deus tão maravilhoso que nos ama?"

Prometi a Deus dar o melhor de mim em tudo que eu fizer,e se eu não puder que ele me ajude e me mostre o caminho.