Mensagens curtas de Deus

Cerca de 69191 mensagens curtas de Deus

Viver e ser feliz a cada dia a cada momento! Sentir Deus em cada segundo tocando a sensibilidade do nosso coração!

"A Deus, entregamos as coisas impossíveis, quanto às coisas possíveis, façamos nós. Deus faz milagres, não nosso dever de casa."

O amor é um verbo, funciona apenas com ação e ninguém sabe conjugá-lo melhor do que Deus, um Ser divino que age por seres tão pequenos!

"Muitas pessoas diante da dor, da decepção, da frustração, abandonam Deus. Deus é a única fonte de consolo, de amparo, de recomeço, de esperança. Ele é o único que pode transformar nossa dor em triunfo, Ele é o único capaz de transformar maldição em bênção, Ele é o único que transforma morte em vida, ninguém mais faz isso. Não se afaste".

Quando a nossa vida está pautada em confiar em Deus e a nossa meta é vencer as barreiras, o que se levanta e vem contra não pode nos vencer, porque o cuidado d'Ele e a justiça já chegou na frente de tudo.

amigos são anjos escolhidos por DEUS
para nos proteger,amo meus amigos
mesmo agora que estou num momento dificil,
tenho eles sempre comigo.
cuide bem das suas amizades,pois você um dia pode perder esse anjo que te ama.

É preciso reconhecer que Dostoiévski estava certo: os homens não estão
atrás de Deus por amor; o que eles querem mesmo são os milagres...

"Só existe uma coisa que Deus não pode fazer por você... DEIXAR DE TE AMAR."

Quanto mais depender de Deus, mais forte você se tornará. Então, para de forçar a barra, pare de cobrar, pare de reclamar, não fale mais nada, e apenas ore. Converse com Deus. Peça a Deus, clame a Deus, reclame com Deus, pedindo perdão, é claro.

Que falta, meu Deus. Que falta me faz aquele sorriso. E o olhar. E a voz. E o cheiro.

Sabe quando a gente tem aquela certeza bonita de que vai dar tudo certo? É Deus sussurrando no nosso ouvido, nos mostrando que está no controle.

Com certeza Deus não tem essa nossa mania de começar alguma coisa e não ir até o fim.

Lindo é quando a vida nos surpreende
quando estamos desatentos.
Aí Deus nos presenteia com algo maravilhoso
fazendo com que esqueçamos de uma
vez por todas :
Todos aqueles lamentos.

Feliz Dia da Mulher! 👩👏👏👏
Eu acho que quando Deus criou você, mulher, com certeza se inspirou na mais bela das flores. 🌹💞

Deus existe, visto que a matemática é consistente, e o Diabo existe, visto que não podemos prová-lo.

Seu aniversário!
Viva-o intensamente,
sem se preocupar com nada!
Peça a Deus saúde, vida e positividade
para viver tantas outras datas.

"E aquele sorrisinho que você dá? Por Deus, que sorrisinho é aquele? É a visão mais graciosa do mundo, parece um menininho cheio de felicidade."

Deus sabe o que faz... O que tem de ser, será!
Nossos planos são só planos, nada mais!
O futuro a deus pertence e ele mesmo se encarrega de criá-lo para nós. O agora tem de ser vivido intensamente...
A luta é essa, a rotina é a mesma, a caminhada prossegue...
A vida continua!

O Brinde de Hoje vai pra você que pediu pra Deus abençoar sua semana, seus sonhos e te livrar de gente invejosa e sem noção .

Tem alguns que acreditam em sorte, outros em coincidências, já eu prefiro acreditar em Deus e em seus planos.