Mensagens curtas de Conquista

Cerca de 3334 mensagens curtas de Conquista

A Temperança exige grande esforço e capacidade: Esforço para se desfazer de ilusões e Capacidade para trocar esperanças por planos.

O pelotão da Coragem avança sempre com dois batedores: a Temperança e a Perspicácia.

Sem Sabedoria, Força torna-se uma violência improdutiva; Honra, uma falsificação da vaidade; e Coragem, uma impetuosidade infantil.

Se você começou, termine; se está indo, chegue: quem vence não precisa prestar contas.

As conquistas devem ser destacadas e não esquecidas. Assim, sempre terá em que se apoiar nas frustrações.

Não sejamos pessoas interesseiras, mas sim interessantes... E garanto que acabará cobranças, surgirá a confiança, e se formará o amor... Bens vão e voltam, caráter permanece, paixão é ilusão, amor é para sempre.

Consiga uma bolsa de ombro, coloque suas conquistas dentro dela, carregue-a por onde for e não vá esquecê-la em qualquer lugar.

O tolo se vangloria nas suas conquistas; mas, o sábio se fortalece em sua humildade.

Quando você trata um cliente como se fosse um cliente, talvez você ganhe a venda.
Quando você trata um cliente como se fosse um amigo, você ganha uma venda, um cliente e um amigo.

Não existe fórmula mágica para o sucesso, mas sim coragem para lutar, vontade de aprender e empreender, força para continuar e principalmente, paciência para conquistar!

Meu cansaço é para saber,
quantas vezes lutei,
e quantas vitórias,
conquistei.

Se você pensa que eu te amo, que eu te quero e que não vivo sem você, pensou certo!"

Seguir meus sonhos e conquistar meus objetivos é o que me move e me faz seguir em frente.

Desistir jamais!!!
Por mais que doa e nos desanime por muitas vezes, devemos continuar até alcançar nossos objetivos. Quem luta com amor e fé, conquista.

Se não sabe o que dizer ou como dizer se mantenha em silêncio e deixa a cargo do tempo resolver.

Podemos desistir de uma guerra, que não traz e não leva à nada! Desistir de um amor, é pior pois não é uma guerra e sim uma conquista!!!

NAO CHORO PELO QUE PERDI...MAS AGRADEÇO TODOS DIAS POR AQUILO QUE CONQUISTEI!!!!

Lute sempre por algo que traga crescimento ou aperfeiçoamento, principalmente que te leve a Deus e ao céu, não simplesmente por vaidade ou status.

vou chegar la
quero ve quem vai me parar
não presciso de suplemento
o negócio é só treinar

As vezes é preciso livrar-se de uma prisão chamada ''passado'' para que uma liberdade chamada ''futuro'' seja conquistada.