Mensagens curtas de Carinho

Cerca de 17919 mensagens curtas de Carinho

Ser Herói é sobre Escolher o Bem, e sendo do Bem, apoiar e ajudar as pessoas com o carinho. Sempre aja como Heroi! Eu sou um Herói! ✨✨

Pense anates falar.
Pense antes de Fazer.
E retribua as ofensas com carinhoe receba,
o silencio de quem nada pode te oferecer.

Amo você do meu jeito. Te amo no meu silêncio, representado em gestos de carinhos, olhares e concluídos no beijo.

O BUSILIS DO ESTADO DA DEMOCRACIA

Pelo que se tem observado especialmente a partir da adoção do globalismo liberal a sobrevivência da democracia não reside na virtude das suas instituições, mas sim na bizarra providência de ser o único sistema capaz de converter a incompetência coletiva numa ilusão de soberania.
⁠

Os humanos são estranhos.
E ainda se acham a espécie mais racional.

Cyntia Karla De Liz

" Cada amanhecer oferece uma escolha silenciosa. Podemos ser espectadores que julgam ou viajantes que compreendem. Podemos acumular críticas ou semear significado. E, ao final, são as experiências vividas com humanidade que permanecem como o verdadeiro patrimônio da consciência. "

Enquanto ela diz que eu estou em um lugar especial no coração dela, ela não faz ideia de que em meu coração, já não existe espaço, pois em todos os cantinhos só há de existir ela

"Queridos,
por favor!
Sem essa
de cinismo,
sem estarrecer-se
com a sombra
do disco voador!⁠

Eu previa testemunhar em minha vida o desaparecimento da nossa espécie. Mas os deuses estavam contra mim.

Amigo não é saco de pancadas, amigo é uma pessoa especial que nos ajuda a minimizar os sofrimentos e compartilhar as alegrias.

⁠Sempre é válido deixarmos palavras carinhosas por onde passarmos, pois não sabemos quais serão as últimas palavras a serem ditas.

Ser único é um fato que te faz especial, mesmo sendo um cisco num planeta que é um cisco na galáxia, que por sua vez é um cisco num universo que talvez não seja o único.

O carinho de uma mãe amorosa é uma faísca do reflexo vivo do perfume suave de Cristo.

O evangelho nos chama a sermos especialistas em amar e servir, porque foi isso que Jesus fez. Ele não veio para ser servido, mas para servir e dar a vida em resgate de muitos (Marcos 10:45).


A verdadeira coroa dos santos
é o amor praticado.
O verdadeiro diploma do céu
é ter sido especialista em ajudar.

Ser especialista em ajudar
é ser discípulo de Cristo,
que lavou pés em silêncio,
e curou corações esquecidos.


A teologia verdadeira não infla,
transforma;
não exalta a mente,
exalta a graça.

Ser especialista em ajudar
é pregar sem microfone,
é ser resposta sem palavras,
é ser milagre no caminho de alguém.


E quando o Rei voltar em glória,
os que ajudaram verão brilhar:
— “Estive com fome e me deste de comer,
estive enfermo e me visitaste,
o que fizeste a um destes pequeninos,
a mim fizeste.”

Reconheço que não mereço o Teu carinho, e confesso que sou frágil e pequeno, mas mesmo assim escolho permanecer diante de Ti, rendido, dependente, confiando na Tua graça.


“Porque o Senhor se lembra de que somos pó” (Salmos 103:14).
E mesmo assim… Ele nos ama.

⁠Entre fatos, teorias e especulações existe uma fronteira que devemos aprender a distinguir.

só cafezinho
acompanhada
faça carinho
depois faça amor
..da série "Poemas Curtos"

"Quem precisa de riqueza quando se tem o poder de fazer uma mulher sorrir? Momentos especiais e marcantes são valiosos; nada se compara a isso."


Raphael Denizart