Mensagens curtas de Boa noite

Cerca de 16125 mensagens curtas de Boa noite

Bons amigos, um violão, um bom vinho e a eternidade da noite para que alegria nunca acabe ou amanheça sem sorrisos ou sol!!!

Em minha solidão apenas meu vinho tinto e meu roupinol para me consolar nas noites frias e chuvosas dentro do meu quarto.

Acreditar

Acredite em você porque jesus fez a terra os rios ás matas os animais,fez a noite o dia.
Mais nós fomos os últimos a ser criados e não e atoa que somos imagem e semelhança do pai do céu.
Ele te fez para você ser grande,então pense nisto e seja grande pense grande,os obstáculos sempre vão existir mais você e maior,ás obras de deus jamais serão derrotadas.

Linda noite é a que vc se encontra luz da minha emoção, me faz pensar na beleza que só vem dos céus e das estrelas, mas quem duvidará das palavras que digo e da linda palavras que deixo em seu coração.

A diferença é que um garoto procura uma mulher para dormir algumas noites juntos e um homem procura uma mulher para acordar todos os dias ao lado.

Em noites mecanicamente laranjas,
Onde não há estrelas no céu
E a lua se esconde,
Atrás das nuvens,
A cidade fica, misteriosamente,
Calada.

Mesmo que por apenas uma noite, vamos nos perder neste romance. E viver uma noite repleta de luxúria e prazer.

Amar é passar a noite inteira acordado com uma criança doente… ou com uma adulta saudável…

Mais uma noite voce vem me visitar em meus sonhos,voce estava ali tão perto que mal podia acreditar , eu até podia sentir seu cheiro doce , seu rosto tão perfeito e delicado como o de um anjo ,e td estava perfeito ,pena que era apenas um lindo e belo sonho =/..

Faça chuva ou faça sol, de noite ou de dia, no verão ou no inverno, na primavera ou no outono, nunca desista de ser feliz!

[...] O baile de máscaras aconteceria somente naquela noite, mas a menina se perguntava por que as pessoas insistiam em permanecer mascaradas nos dias em que não havia festa.

Chispa a luz brilhante
Que a noite preta apaga
Orvalho doce, estrela no céu
Dama da noite perfumando a plaga
Cem palavras, nenhuma entendo
Vou morrendo com a madrugada
Sangrando amores na brancura do papel

“Quantas Noites passamos acordado para esquecer um grande Amor, quanto tempo dura o Sofrimento de uma paixão, quanta Falta você me faz”... quantas horas sem dormir, por falta desse Amor, será que vale a pena?

Seu aniversário estava super cansada mais te enrolei até meia a noite só pra ser a Primeira a lhe desejar Feliz Aniversário... personalizado! Amo Mr. Felisbino

Não preciso todos os dias, de flores
nem tão pouco de estrelas todas as noites...
mas um abraço, um beijo e um sorriso
Ah sim, dessas coisas, preciso...

Tenho pensado em voce dia e noite
Voce toca meu coração com seu jeito de ser
O seu carinho, a forma com que me faz sentir
Quando penso em voce
Estou feliz!!!

É tudo tão recente mas eu já imagino: Daqui a uns dez anos, eu e você se esbarrando em uma noite chuvosa, em uma esquina qualquer desta grande cidade, um olhando profundamente nos olhos do outro... Será que vai dar saudade?

A você

Cantarei
lindas canções
fazendo as noites mais belas
e muito mais encantadoras

declamarei
em tom suave
e à luz do luar
aos sussurros
versos que criei

cantarei
declamarei
especialmente para você

...E era dificil admitir que tínhamos somente até o entardecer e que quando o dia virasse noite ele não estaria mais ao meu lado, doia demais esta certeza.
Aquele dia que ele me olhou e disse: vai poder ficar até que horas? Que vontade de dizer: pra sempre...”

Pode se acender uma luz na escuridão da noite, mas nunca uma escuridão na Luz do dia