Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens curtas de Boa noite

Cerca de 16261 mensagens curtas de Boa noite

Toda noite fico imaginado diálogos que nunca serão feitos ,
fotos que nunca serão tiradas , sorrisos que nunca serão vistos e atitudes que serão impossíveis de se tornarem reais.

Nessa noite não quero saber do sono, só quero olhar pro céu, observar as estrelas, e imaginar em cada uma delas o brilho do seu olhar, e chorar de emoção e tristeza, emoção em saber que você existe e de tristeza pois apenas posso imaginá-la, e nunca conquistá-la.

Quero uma varanda com a vista dos meus sonhos, escrever de manhã, a tarde e a noite e passar a madrugada contando estrelas na janela.

Poesia do Além

Sombra e Luz
Vem a noite, volta o dia,
Cresce o broto, nasce a flor,
Vai a dor, surge a alegria
Dourando a manhã do Amor.
Assim, depois da amargura
Que a vida terrena traz,
A alma encontra na Altura
A luz, a ventura e a paz.

Sobre todas as coisas, para que alguém se torne digno de confiança, tão certo quanto a noite sucede o dia, é preciso nunca ser falso consigo mesmo.

Sou estranho, sou assim, sou lobo que anda pela noite sob a luz do luar, sou fera indomável que ninguém pode controlar, sou guerreiro implacável que só luta pra ganhar!

Sou amante da vida, dos dias de sol, das noites frias, das palavras doces e duras, dos abraços calorosos, das mãos que acariciam, do corpo ardente de desejo, da boa música, de uma boa história, dos versos íntimos, dos irmãos de sangue e não, das coisas difíceis, e de tudo o que é - pela vida - permitido descobrir...

Um erro assim tão vulgar que nos persegue a noite inteira e quando acaba a bebedeira ele consegue nos achar.

"Ontem ela dormia para esquecer, hoje passa a noite acordada, com medo dos pesadelos que podem vir"

A hora mais escura da noite é justamente aquela que nos permite ver melhor as estrelas.

Estrelas comuns brilham somente durante a noite. Mas como você é especial, brilha junto ao Sol e ofusca o brilho de qualquer outra estrela comum durante todo o meu dia.

Há mais restauradora alegria em cinco minutos de adoração do que em cinco noites de folia.

Eu prefiro os dias chuvosos, as noites escuras, os corvos e os lobos negros.
Acho que há algo obscuro dentro de mim.

Sombria não é aquela noite escura e aterradora, mas aquela pessoa que carrega o ódio no coração

moinho de versos
movido a vento
em noites de boemia
vai vir o dia
quando tudo que eu diga
seja poesia

Paulo Leminski
Toda Poesia

Quantas noites chorei e implorei por teu amor. Mas você não deu valor e nem se preocupou com o meu coração, você só olhou pra uma coisa: pra razão! Como se ela pudesse entender um coração!

Pedacinhos de noite, polvilhados com as luzes do dia. É a madrugada confusa. Para alguns tarde, para outros muito cedo. Opostos de Vida.

Quanto mais escura a noite, mais brilhantes são as estrelas. Quanto mais profunda a tristeza, mais próximo está Deus.

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída a Dostoievski.

Eu passei mais da metade da noite olhando fixamente para um saco de pão pullman e me perguntando o que ele fazia na fruteira se ele não era fruta.

⁠Não consigo calar-me, quando quem fala cá dentro de mim é o coração.

(Noites Brancas)