Mensagens curtas de Auto Estima
"As cargas mais pesadas nessa vida são as cargas emocionais. As feridas do passado, as preocupações sobre o futuro. Iluminar a mente é libertá-la dessa carga."
"Sou completo na minha imperfeição. A minha incompletude é o que eu preciso hoje. Sou meu melhor amigo, exerço o meu poder e vivo a minha vida como uma graça!"
"O Reiki está sempre presente, é um bom e confiável amigo, ao qual podemos recorrer a qualquer hora, se estivermos bem ou mal. Ele nos aceita como somos."
"Hoje sinto uma necessidade de ficar só e não é que eu não goste de companhias agradáveis. O fato é que às vezes tenho uma carência infinita de solidificar meu 'EU'."
—By Coelhinha
"Não erramos quando damos o melhor de nós a alguém e esperamos reconhecimento dela. Erramos quando este reconhecimento é esperado de quem não sabe valorar com a sua melhor forma que lhe foi dada."
—By Coelhinha
"Ainda que os espinhos da vida tentem te machucar, lembre-se que não existe vitória sem luta, assim como não alcançamos nada sem nenhum sacrificio. A água do rio, por exemplo, não discute com seus obstáculos, ela simplesmente os contorna..." (Priscilla Rodighiero)
"Por mais demorada e tenebrosa que possa ser uma noite, a manhã sempre chega e o sol volta a brilhar. Tudo passa."
Ajudar a um irmão que vive ao relento sozinho
a carregar a sua cruz e a vencer o seu caminho,
não é só um ato caridoso que realizamos...
Existe a mão de Deus, é mais um de seus planos!
"Não desista, não pare de crer...
coloque Deus na frente,
siga seus sonhos, vá até o fim
que todos eles, você vai vender."
—By Coelhinha
Se desfaça das mágoas contidas em seu coração e veja como a vida te trará de volta a alegria... Deus te fez para ser feliz!
"Aprendi que na vida algumas pessoas são insubstituíveis, outras que já são totalmente desnecessárias! Que Deus me PROTEJA de MIM MESMA; da MALDADE de GENTE BOA
e da BONDADE de GENTE RUIM."
—By Coelhinha
"Ser um verdadeiro CRISTÃO é mesmo na Realeza ter identidade de Cristo: Mente de príncipe, porém com coração de servo."
─By Coelhinha
Não dê conselhos a quem pede esperando ouvir aquilo que quer e não o que precisa ouvir, é perda de tempo, é gastar saliva à toa. Não ajude esse auto iludido alimentar suas neuras, ou diga a verdade, ou cale-se!
"Lar não é sobre um lugar, mais sim sobre alguém que te faz sentir-se em casa. Esteja onde estiver estamos com o Abba Pai fazendo morada; nEle quando estamos em espírito com o Reino dEle e Ele em nós quando estamos na terra. Não somos Enoque mais andamos com Deus todo tempo e em todo lugar."
—By Coelhinha
"O mais importante não é o que você faz para Deus. O mais importante é o que você deixa Deus fazer em você.
Toda obra que você faz para o Reino dEle, só terá valor se for fruto do que Ele primeiramente fez em você."
—By Coelhinha
