Mensagens curtas de Auto Estima
14= A raiva é um desejo ou um apetite intenso com um sentimento de fúria que pode manifestar-se através de agressividade física ou verbal, ela escraviza-nos impedindo qualquer possibilidade de cultivarmos o perdão.
Ei menina, se estiver triste, não desconte na comida pois se você ficar sem comer, ou comer demais, é certo que além do problema não sumir, você criará no mínimo problemas de saúde e baixa estima.
Filosofando sobre a vida, remove-se as feridas, amplia-se o espaço, destroe-se um marca passo de uma mente e coração desanimados no descompasso...
No espaço instigante da minha mente, construo diariamente, motivos sãos para ir em frente, olhar pra frente e ver em mente o futuro presente...
Uma mulher geralmente acostumada a ver a sua beleza todos os dias no espelho, acaba por desaperceber o poder de sedução que está em suas mãos. Acostumar com o belo amortece a sua alto-estima e impede que a beleza atinja a sua perfeição.
Quando não há escuta dos próprios sentimentos, a emoção tóxica se manifesta, o raciocínio se perde, o corpo perdido, adoece.
Sociedade estranha que vive a cair em contradição, diz não se importar com seguidores mas a própria auto estima tem parâmetro através disso. O real está sendo trocado pelo virtual. No fim seguidores não quer dizer nada, afinal Hitler tinha milhões e Deus apenas doze.
Tudo passa de forma extremamente rápida, um dia olharemos para trás e, veremos que lástima velhice bate às nossas portas, mas isso não é o fim. O fim, só chega para aqueles, que não sabem aproveitar o que tem de melhor, a vida!
A pedagogia infantil deve promover a inclusão e ampla divulgação de uma cartilha de nossos heróis históricos nacionais brancos, indígenas e negros. A época dos heróis nacionais só esbranquiçados, já passou. A nova pedagogia deve se alinhar a nossa atual realidade brasileira.
Rosa fascinante, o teu florescer se aproxima com o despertar do teu amor, da tua essência exultante, então, a tua existência ficará mais vívida, serás mais cativante e de grande estima.
A maneira mais segura de estragar um jovem é incitá-lo a estimar mais quem pensa como ele do que quem pensa diversamente.
Nunca esqueça de quem lhe colocou em tempos difíceis, nunca esqueça de quem lhe viu em tempos tempos difíceis e não fez nada para lhe ajudar, mas principalmente nunca esqueça de quem lhe ajudou a sair dos tempos difíceis.
Nunca estaremos sozinhos, tenha fé e esperança em nosso pai.
Lembre-se, um rio nunca discute com um obstáculo, ele simplesmente o contorna com suas águas. Ou então se enche ao ponto de passar por cima de todos eles !!! (Aelson junio)
Se choras pensando que o mundo e as pessoas te impedem de conquistar seus sonhos, pare e olhe no espelho e verá o seu maior sabotador!
"Há de chegar o dia em que devolverei toda boa vontade que você por vontade própria um dia me entregou."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
