Mensagens curtas de Auto Ajuda
E ainda que o desânimo tente invadir a sua vida, não permita. Feche as portas e jogue a chave fora, porque, maior que todas as suas lutas, é a sua fé aí dentro de você.
Jamais esqueça seu passado,pois é nele que você descobre o que não se deve fazer no presente e as coisas que se devem ser evitadas no futuro !
Não sei se isso é normal, de fato eu não sei, mas eu me amo mais que qualquer pessoa. Ninguém acredita em mim mesmo como eu acredito.
Que nessa tarde não faltem sorrisos,
que eles brotem espontaneamente, do
canto dos lábios, inocentes e sinceros,
e que espantem qualquer tristeza,
qualquer problema e seja nosso
passaporte para a felicidade.
Você não é burra princesa; lembre-se que apenas não precisa saber de tudo o tempo todo. Tudo se aprende com um tempo!
A vida é um rio cujas águas efêmeras voltam à nascente divina, uma fila indiana onde sempre haverá alguém à sua frente e alguém à sua retaguarda. Ter a pretensão de ser o primeiro é tolice egocêntrica e sentir-se o último é ingenuidade pífia.
Não acredito em nada que faça o bem e o mal ao mesmo tempo. Essa história de que dentro de nós existe um lado bom e um lado mau, brigando o tempo todo, comigo não cola. Dentro de mim existe, sim, uma eterna criança e um velho adulto que vivem em pé de guerra.
CRIATURAS ENRAIZADAS NO MAL ENCARCERAM A EXISTÊNCIA ÀS REGIÕES UMBRALINAS, EXPRESSANDO A PRÓPRIA CONCIENCIA NO CAMPO DA AUTO CULPA.
"Certas circunstâncias da vida te leva a crer, que algo que você acredita ser importante e não viveria sem; deixa de ser, quando este algo você já não tem e continua vivendo."
—By Coelhinha
'"Estate quieta"
la vida no siempre es un mar de rosas,
pero tampoco va a ser de espinos.
Un dia el sol tendra que dar la cara como lo hace siempre a recordarnos que nada mejor un dia despues del otro.'
—By Coelhinha
Não conheço aquele que alcançou o ato de subsistir por inteiro, todavia, todos em sua singularidade aspiram ascender, alguns de olhos fechados outros com brilho nos olhos, cada qual como pode. Muitas vezes é difícil quebrar a casca do ovo.
"Tenha pressa de correr atrás somente daquilo que faz seu coração vibrar, acelerar e se emocionar. Também fique perto de quem te quer bem e torce pela sua felicidade. Para o resto; nem tenha pressa em correr atrás, na verdade melhor nem ir atrás, não vale a pena."
—By Coelhinha
..."Sou ausência, presença
QUE MAS DÁ?
...O importante é saber que faço falta
para alguns que me fazem falta."
—By Coelhinha
Felizes aqueles que não se deixam levar facilmente pelos elogios enganadoras, e aqueleas que não se abalam facilmente nas criticas destruidoras por que o mundo anda cheio disto precisamos manter a posição e fazermos o nosso proprio pensamento.
Massembo Pedro
Tchê, todos nós temos um valor
muito especial, alto demais
para se calcular; e alguém há de
perceber isso. Então, não fique
te humilhando por quem não te quer,
não fique correndo atrás de quem
não está nem aí pra ti. Erga a cabeça,
siga em frente, "ceve um novo mate" e
permita ao seu coração a busca de um novo amor.
Ainda que a vida te maltrate, ainda
que você tenha que viver inúmeras
lutas, nunca perca o brilho dos
seus olhos, nem a meiguice dos seus
gestos e muito menos a doçura das
suas palavras... Lembre-se que hoje
você pode estar por baixo, mas amanhã
é outro dia e tudo pode se inverter.
Hoje não quero muito para enfrentar o novo dia...
Quero apenas a presença de Deus para conquistar
o que for necessário e que nada amarele meu
sorriso nem tampouco endureça meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp