Mensagens curtas de Auto Ajuda
"Pare de sofrer, por quem não quer aceitar
seu amor...
Pare de chorar...
por quem não quer se importar
com sua dor...
Você precisa se amar...
se olhar por dentro e admirar...
Essa linda mulher...essa rara flor.
Mulher...linda mulher...
Não pense que tudo acabou...
Pois num momento qualquer
Vai ver que tudo passou..
E floresceu um novo amor."
As incapacidades não se abstraem na vida de um guerreiro
O seu vocabulário, verdadeiro está no feito.
Da estima, do belo êxtase que reflete o que se despõem na extraordinária.
Exuberância, destemida com elegância
Uma Mulher majestosa
Mantém-se firme, mesmo nas tempestades.
Para ela não, há limites.
Ela se desvenda como uma fênix
De uma beleza exuberante, nunca se destemeu.
A alma é seu princípio valoroso e nada é igualmente, belo na sua aura.
“Nunca escalei uma montanha
Isso não me impede de subir na vida
Pois a escada está cheias de degraus.”
"Não coloque limites em seus sonhos. Coloque fé e sempre acredite em seus objetivos, viva o hoje porque o passado não volta e o futuro só a Deus pertence."
As crenças em algum tipo de ser superior ou algum tipo de vida após a morte nada mais são do que uma auto-enganação humana como forma de lidar com o terrível medo da morte e do desconhecido.
Faça as medições,
Quanto de tempo durara sua alegria ao se mostrar pra alguém, e esse alguém o verá apenas como mais um da lista, e ainda sim te achará hipócrita,
Quanto mesmo? ,
Quando eu pensei que sabia tudo
descobri que sou tão ínfima no meu saber,
que apenas o nada definiria meu conhecimento.
Retornei à escola da sabedoria.
Se não é capaz de olhar-se no espelho e notar-se tão dotada de vícios e virtudes quanto eu, então não me respeita, tampouco me tem afeto, já que em teu reflexo só vislumbra teu narciso.
Nunca serei o bastante para aquelas pessoas que não consegue enxergam o próprio valor.Pessoas assim devem manter-se afastadas, faço isso não porque eu quero, mas sim pelo valor que eu tenho!
Fulano é pra você que ainda escrevo. Pensei em começar assim esse texto, mas após a primeira frase e o ponto final estabelecido por mim e pela gramática, percebi que eu não conseguiria continuar. A vida andou, mas esse assunto já não flui mais faz tempo.
A coexistência entre ser quem você é e ser o que as pessoas querem que você seja, nunca foi e nunca será opcional. Ser você mesmo é a diuturna preservação dos seus valores. Tenha muitos ou não tenha nenhum.
A arte de contar histórias pode trazer várias vantagens à formação, quer como instrumento de ensino e auto-conhecimento, quer como uma importante ferramenta na busca de uma maior expressividade artística e verbal ou até enquanto elemento dinamizador de grupos e da leitura em instituições.
Você não se aceita, e acha que as pessoas não te aceitam.
Você não se acha bonita, e acha que as pessoas não te acham bonita.
Você não se ama, e acha que as pessoas não te amam.
Você precisa ouvir a voz de Deus.
Você precisa deixar Ele te curar.
Mulher, ninguém pode te mudar, deixa Ele trabalhar.
A rotina nos torna dependentes, a busca pelo novo ou desconhecido nos transforma em autossuficientes.
As vezes temos que matar um leão por dia para sobreviver, mais no final vale a pena pois suas experiências valem mais do que 1000 palavras negativas!
A minha busca é pela minhaessência genuína, antes de ser contaminada pelo pecado. Alguns vão me odiar por euser quem sou, e outros irão me amar pelo mesmo motivo. E prefiro isso, ser odiada por quem eu sou, do que amada por quem não sou.
