Mensagens curtas de Auto Ajuda

Cerca de 8261 mensagens curtas de Auto Ajuda

⁠“Agradeço a todas as portas fechadas que não se abriram quando bati, se eu tivesse entrado em qualquer uma, não seria o que sou hoje."
"Agradeço o abandono, agradeço o conselho que não deram, agradeço a ajuda que não tive, hoje não tenho nenhum favor para pagar, meu sucesso é independente."

Inserida por DAmico

Assim como ajudariam José e Maria, que não encontravam lugar em estalagens, na época do nascimento de Jesus (Lucas 2.7), ajudem as pessoas necessitadas ou desabrigadas, principalmente crianças.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Não fique triste, as pessoas que te ofendeu ainda algum dia vai te pedir perdão e falar bem de você a outra pessoa. Que Deus abençoe você e sorria e seja feliz.⁠

Inserida por isaqueramon

Quando as pessoas te julgam e te ofendem, faça uma coisa: ore por elas. Não sabe como uma oração pode ajudar alguém. Acredite no poder da oração. Se alguém te ofendeu muito e te fez mal, ore por ela que você vai ver como é uma atitude linda. Quando perceber, elas vão mudar. Acredite!

Inserida por isaqueramon

Se você se considera religioso, mas não tem empatia, você é apenas mais um hipócrita.

Inserida por AdrianoPinheiro

É comum que ao se deitar à noite surjam grandes questões em mente e dentre elas a principal é: o que posso fazer para ser feliz?

Bora fazer aquele Carão para enfrentar a semana!!!
E que nessa semaninha nos tragam novas conquistas e novos motivos para sorrir.

Os homens em geral, 5/6 deles são de tal maneira constituídos moral e intelectualmente que quem não é levado pelas circunstâncias a se relacionar com eles deve, de preferência, evitá-los desde o início e permanecer o mais distante possível do seu contato.

Amor-próprio não é sobre sentir-se bela, é sobre sentir-se sua, dona do seu nariz, sonhadora do seu destino. É sobre respeitar a si mesma: se olhar com carinho, colocar-se em primeiro lugar e ser o centro da própria atenção. Amor-próprio é saber poupar-se quando preciso e quando não for, transborda. Amor-próprio é ser o amor da sua vida.

É um ato de responsabilidade levar a vida menos a sério e ser mais espontâneo nas horas certas.

Ao analisarmos nossos pensamentos descobrimos a origem de nossos medos, limitações e carências. Descobrimos que somos responsáveis por nossa trajetória e aprendemos a nos reconhecer.

NÃO ESQUEÇA: Culpar os outros é muito fácil. Difícil é assumir a responsabilidade de nossa própria bagunça. Devemos aprender a lidar com nossos erros e falhas.

" O fracasso não qualifica uma derrota. A prostração a suas limitações interiores, sim."

Nem todos terão olhos para ver e coração para sentir o valor que você tem. Portanto, respeite-se!

Sob o olhar do abismo introverto me
E em meu próprio abismo me reconstruo mais forte

Na vida o mais importante é não esperar nada dela e sim, viver cada momento sem medo de ser feliz.

O autoconhecimento determina que, quando o medo e a insegurança crescem, a saída é buscar coerência entre saber e agir, pois são as ações que materializarão sonhos de liberdade.

Se o ontem foi pesado, pára, pensa e faz diferente para que o hoje seja mais leve. Ah, não esquece também de cruzar os dedos e pensar positivo. 😉

Não aceite entrar pela porta dos fundos de sentimento nenhum, nem mesmo dos camuflados de amor. Entenda, que se um homem quer você na vida dele, ele faz questão de te colocar nela, ele tem orgulho de te pôr ali, de entrar com você pela porta da frente e de mãos dadas com você.

A autoestima é a arma secreta para fazer face aos obstáculos e desafios da vida.