Mensagens curtas de Auto Ajuda
(sinópse Sirpaultavares)
Não regatear preço ao comprar de quem muito dependa da sua indireta ajuda; Alguém já disse:
"É uma caridade embrulhada com dignidade"
Autoria desconhecida
"...Às vezes, é preciso um simples cão,
com péssimos modos mas intenções puras, para nos ajudar a ver o essencial...!"
Abraçando o serviço pela fé, concerto que arrepia, gentileza de ajuda se recebe, no sorriso de quem não persegue, dados de mãos fartas se sente leve e não fere.
"Já se deparou com pessoas que estão enfrentando dificuldades? Se não podes ajuda-las, também não as julguem!"
Jesus sempre ajudou e ajuda gratuitamente a qualquer que nele crer verdadeiramente,o senhor sempre ouve em silêncio a nossa voz
Ó Criador, ajuda-nos para que possamos compreender que som que sai do coração é sempre mais alto que as nossas palavras.
Está mal hoje? Vai pedir ajuda ou vai atacar alguém para diluir seu problema? A psiquiatria talvez responda.
Investir um pouco mais na qualidade, ajuda e muito nos investimentos futuros. Pois pagar pelos consertos atrasam todos num processo.
SOFRIMENTO
.
Não adianta absorver o sofrimento alheio,
com o pretexto de ajuda-lo.
Ajudar uma pessoa que sofre,
suportando sua angustia como se fosse sua também
é o mesmo que alimentar ainda mais a aflição,
porque o sofrimento é o confronto da espiritualidade com a realidade,
é o trampolim para se mergulhar no oceano do conhecer.
Que seus caminhos continuem sempre iluminados,
para que possa continuar sua longa jornada, e ajudar
aqueles que caminham junto de você, na esperança
de novas oportunidades.
Hoje, estamos cercados de pessoas que precisam de nossa ajuda para se colocarem de pé novamente, espiritual, emocional, física, moral e financeiramente. E ao invés de estendermos as nossas mãos com amor para levantá-las dentro do que podemos fazer, estamos ocupados demais com os cargos que recebemos e ocupam todo nosso tempo.
Existem tipos de pessoas que só pedem ajuda quando acreditam que possam ser ajudadas, se não acreditarem nessa possibilidade elas engolem e seguem fingindo que está tudo bem.
Gente feliz, ñ quer o que é do outro.
Gente feliz, ñ tira a paz do seu próximo,
gente feliz ajuda e não critica. Portanto deseja a felicidade aquele (a) que te perturba que só assim tu terás paz. Deusabencoe
Viver é respirar mesmo com ajuda de aparelhos e transcender em amor, quem sempre me fez sorrir desde a infância.
Tem gente que faz tempestade em copo d'água. O desespero não ajuda em nada. Nem tudo que reluz é ouro. Nem tudo que parece ser um grande problema de fato é. Na verdade, os problemas sempre trazem oportunidades de crescimento e aprendizado.
Portanto, quando surgir um novo problema, não o veja como algo ruim, mas como uma oportunidade de crescimento.
Saudade
Um pedido de socorro, a ausência de ajuda, um coração que sente e outro que apenas deseja ir embora.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp