Mensagens curtas de Amor
Te amo Como Nunca Consegui Amar outra Garota, Nosso Amor e Como Chuva ele Vale Milhões de Gotas uma eternidade .
"Uma paixão aqui, um quase-amor ali. Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar, escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue. Feliz. Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis."
E quando pensares no amor, pense no meu como sendo único e verdadeiro, pois somente a ti amei e amarei enquanto respirar.
Se um dia eu deixar de te amar, será porque esperei tempo de mais por um amor não verdadeiro, mais falso aponto de parecer real.
Queria entender o mundo !
Por que amar sempre a quem não te AMAA ?
Pra que sentir o amor mais bonito e sincero por você ?
Se você acha que eu nem existo ?
Pra que tentar explicar o amor ?
Se você nunca consiguirá entende-ló... !
Se amar tem nome, não sei, não me lembro, não conheço! Apenas vivo por meus filhos, o demais é amor que se guarda, brisa que passa, sonho desejado, paisagem que contemplo!
O amor esta virando uma lenda cada, dia que passa, mas as pessoas mostram que são encapasses de amar de verdade.
Descobri o amor com você, descobri que posso amar e ser amado, descobri a razão da minha vida, que é viver ao seu lado.
A lei é se entregar;
É a regra para viver;
O único jeito de amar;
É ao amor corresponder.
Corresponder é a resposta;
A que quebra o silêncio;
Quem ama nunca gosta;
De dar ao rosto um lenço.
Pela extensão do amor ninguém fica impune!Enquanto amar, você será uma criatura de tempestade e perigo.
Deus me deu o amor.
Disse: reparta com quem você amar.
Pra você dou esse amor.
Peço sempre me beijar.
Um dia te conheci.
Nunca mais esqueci.
Sonho que o mesmo aconteceu com você.
Te desejo igual o doce marrom-glacê.
Se há dor, é porque ainda existe amor. Se falar, vai te machucar, é porque não deixou de amar. Se lembrar, te faz chorar, é porque sente vontade de voltar. Se não dá mais pra voltar, tem que superar.
É a sua parceria que me faz ser seu parceiro;
É o seu amor que me leva a te amar;
É a sua amizade que me torna seu amigo;
É o seu respeito que me motiva a te respeitar;
É o seu carinho que me deixa carinhoso com você;
É o seu companheirismo que me impulsiona a ser seu companheiro;
É a sua reciprocidade que me move a minha!
O problema não está no amor e sim na forma de amar;
A decepção não está no amor e sim em quem escolhemos amar;
A desilusão não está no amor e sim na falsa promessa de amar;
A frustração não está no amor e sim na grande expectativa de amar;
A consumação não está no amor e sim na falta de reciprocidade de amar.
O amor une tudo, muitas das vezes temos o mesmo sangue e nos odiamos, brincam de amar estoicamente, um dia quando amarmos de verdade encontraremos o sentido de tudo e a resposta para tudo.
